Champions League: Confira os gols desta terça-feira (02)

Confira os gols desta terça-feira (02), válidos pela quarta rodada da UEFA Champions League. E saiba que já está garantido nas oitavas.

Confira os gols desta terça-feira (02), válidos pela quarta rodada da UEFA Champions League.

publicidade

Nesta terça-feira tivemos o inicio da quarta rodada da fase de Grupos da UEFA Champions League. Sem grandes surpresas e com placares até mais timidos em relação a semana passada, os jogos espelhados de certa forma apenas mostraram a lógica nos resultados. Contudo, a Champions sempre tem muita surpresa e emoção.

Com Bayern, Chelsea e Juventus bem próximos da classificação, Manchester United, Benfica e Barcelona embolados e com a classificação em risco. Vamos conferir tudo o que rolou nesta terça-feira.

publicidade

A terça-feira da Champions League

  • Malmö 0 X 1 Chelsea – Grupo H

Pelo Grupo H, Malmö X Chelsea se enfrentaram e no confronto entre o atual campeão da Champions e o Lanterninha do Grupo o Chelsea venceu pelo Placar mínimo com gol de Zyiech os Blues da Inglaterra estão mais próximos da classificação.

  • Wolfsburg 2 X 1 Salzburg – Grupo G

Pelo grupo G uma partida marcada pelos golaços o Wolfsburg venceu o líder do grupo e reacendeu a esperança da classificação para as oitavas de final. Atualmente a equipe alemã está em terceiro empatado com o Lille.

  • Villareal 2 X 0 Young Boys – Grupo F

Em mais um jogo onde deu a lógica o Villareal venceu o Young Boys em uma partida disputada e decidida no último minuto. A vitória deixou o Villareal na segunda colocação do Grupo F que é com certeza um dos mais embolados.

https://youtu.be/8Mj9VnAio3Q

  • Juventus 4 X 2 Zenit – Grupo H

A Velha senhora é outra equipe que está 100% na Champions League e já está com os dois pés nas oitavas de final. A disputa em questão agora é pelo primeiro lugar do grupo contra o Chelsea.

Leia Mais: Christian Eriksen: Veja onde ele pode jogar após ataque cardíaco

  • Bayern de Munique 5 X 2 Benfica – Grupo E

O Bayern de Munique está a todo vapor, mantendo seus 100% de aproveitamento na competição e garantindo o primeiro lugar no grupo. Nós fizemos uma análise completa do jogo e você pode conferir.

  • Sevilha 1 X 2 Lille – Grupo G

No outro jogo pelo grupo G o Lille Surpreendeu o Sevillha e venceu de virada, a vitória serviu para colocar o time francês na segunda posição de seu grupo e empurrar o time espanhol para a última colocação.

  • Dínamo de Kiev 0 X 1 Barcelona – Grupo E

Após a crise interna o Barcelona ganha nova vida na Champions League, com as duas vitórias recentes a equipe está em segundo lugar do seu grupo; E na próxima rodada irá ter o confronto direto com o Benfica pela segunda vaga nas oitavas de final.

  • Atalanta 2 X 2 Manchester United – Grupo F

E por último Cristiano Ronaldo novamente salvou o United da derrota. Desta vez no último minuto CR7 marcou o gol que manteve a equipe na briga por uma vaga na próxima fase e temporariamente em primeiro de seu grupo.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.