Torcida do Cruzeiro provoca Atlético-MG e brinca com ‘disk balada’

Após a torcida do Atlético-MG cobrar Matías Zaracho em um bar de Belo Horizonte (MG), torcedores do Cruzeiro provocaram os atleticanos na web

Na noite desta terça-feira (20), a principal torcida organizada do Atlético-MG foi cobrar a presença de Matías Zaracho em um bar localizado na Pampulha, região norte de Belo Horizonte. Após a repercussão, torcedores do Cruzeiro decidiram provocar o ‘disk balada’ alvinegro.

publicidade

Nas redes sociais, a torcida do Galo divulgou um número celular que recebe ‘denúncias’ de jogadores do elenco que estão presentes em qualquer estabelecimento durante as noites belorizontinas.

Com uma temporada abaixo das expectativas criadas, a torcida atleticana demonstra sua insatisfação com o atual elenco e segue cobrando uma postura mais incisiva dos jogadores dentro de campo.

publicidade

Após ‘disk balada’ do Galo, torcida do Cruzeiro provoca nas redes sociais

Na web, torcida do Cruzeiro provoca Galo com 'disk balada' diferente. (Foto: Reprodução)

Na web, torcida do Cruzeiro provoca Galo com ‘disk balada’ diferente. (Foto: Reprodução)

Após a divulgação do ‘disk balada’ dos torcedores do Atlético-MG nas redes sociais, uma torcida organizada celeste resolveu provocar o posicionamento dos atleticanos que estão insatisfeitos com o atual momento do clube na temporada. No entanto, ao invés de cobrar os atletas, o torcedor celeste quer encontrá-los para festejar.

“Viu algum jogador do Cruzeiro na balada? Entre em contato para irmos comemorar com eles!”

Cruzeiro em 2022 dá motivos para torcedor celeste comemorar

De fato, o Cruzeiro tem motivos para comemorar na temporada. Com a chegada de Paulo Pezzolano ao comando técnico da equipe, o time faz uma campanha histórica na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Após duas temporadas ruins na segunda divisão, sem garantir o acesso à elite do Brasileirão, o Cruzeiro está a poucos pontos de confirmar a sua volta para a Série A no ano de 2023.

A equipe se reencontrou com o treinador uruguaio nesta temporada. Sem grandes prolemas, conseguiu liderar quase todas as rodadas da Série B e também se encaminha para buscar o título nacional.

No ano que vem, o desafio deve ser ainda maior. De volta à primeira divisão após três anos, o Cruzeiro já pensa na montagem do elenco que irá disputar a elite do futebol brasileiro novamente.

Atlético-MG sonha com Libertadores

Seu grande rival, o Atlético-MG, também pensa em 2023, mas tem um grande objetivo ainda na atual temporada: garantir vaga na Libertadores. Com um elenco milionário, o Galo não conseguiu apresentar o mesmo futebol do último ano, quando conquistou Brasileirão e Copa do Brasil.

Agora, a equipe de Cuca enfrenta uma forte dificuldade para reverter o cenário atual e precisa “juntar os cacos” a tempo de conseguir uma vaga para o principal torneio continental da próxima temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.