Jogador do Atlético-MG é ‘cobrado’ em bar e revela susto da família

Nesta terça-feira (20), o meio-campista argentino Matías Zaracho foi cobrado por integrantes da torcida organizada do Atlético-MG em um bar

A temporada do Atlético-MG não é das melhores. Sem brigar por mais nada no ano e com riscos de ficar de fora da Libertadores na temporada 2023, um jogador do Galo foi ‘cobrado’ por integrantes da torcida organizada na noite desta terça-feira (20), em Belo Horizonte (MG).

publicidade

Na região da Pampulha, zona norte da capital mineira, o argentino Matías Zaracho saiu com amigos e familiares para jantar em um bar. No entanto, foi abordado pelos torcedores que cobraram o atleta.

A torcida organizada, inclusive, divulgou nas suas redes sociais um número que funciona como “central de atendimento” para receber “denúncias” de jogadores que estejam frequentando algum bar ou balada de BH.

publicidade

Matías Zaracho é cobrado por organizada do Atlético-MG e responde nas redes sociais

Zaracho estava em um bar na Pampulha, região norte de Belo Horizonte. (Foto: Reprodução)

Zaracho estava em um bar na Pampulha, região norte de Belo Horizonte. (Foto: Reprodução)

Após ser cobrado pelos integrantes da principal torcida organizada do Atlético-MG, o meio-campista Matías Zaracho foi às redes sociais para se esclarecer sobre o episódio desta terça-feira (20).

Segundo o jogador, a intenção de estar no bar era apenas sair para jantar ao lado de amigos e familiares argentinos, que estão em Belo Horizonte de passagem para visitar o meio-campista.

“Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas, por outro lado, minha familia ficou assustada”, disse.

Temporada de 2022 do Galo é ruim?

O clima entre torcedores e jogadores do Galo neste ano não é nada bom. Após um ano de 2021 (quase) perfeito, o Atlético-MG não disputou nada nesta temporada com o mesmo elenco que Cuca deixou em dezembro do ano passado.

Com péssimos resultados e correndo risco de ficar de fora da Libertadores no ano que vem, o torcedor atleticano segue cobrando um desempenho melhor dos seus jogadores dentro de campo.

Na última rodada do Brasileirão, o Galo acabou perdendo para o Avaí por 1 a 0, no Estádio da Ressacada, e aumentou ainda mais a crise e instabilidade dentro do elenco alvinegro. O próximo compromisso é contra o líder Palmeiras, no Mineirão.

Restando apenas 11 partidas para terminar a temporada, o Galo busca uma arrancada final para garantir vaga na Libertadores e voltar ano que vem para a briga. Afinal, conta com um dos melhores elencos do futebol brasileiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.