Torcedor do Flamengo é preso por assédio após dar uma ‘bicota’ em repórter da ESPN

Antes do jogo entre Flamengo e Vélez pela Libertadores, um torcedor rubro-negro foi preso por assediar a repórter Jessica Dias, da ESPN

O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield no Maracanã durante a noite desta quarta-feira (07) pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. No entanto, um episódio lamentável aconteceu nos arredores do estádio antes da partida.

publicidade

Durante a cobertura ao vivo da chegada dos torcedores para o estádio, no Rio de Janeiro (RJ), a jornalista da ESPN, Jessica Dias, foi assediada por um torcedor rubro-negro em uma passagem ao vivo na televisão.

Após o episódio, o cinegrafista da emissora segurou o torcedor e o encaminhou para a delegacia. Ele foi junto do seu filho para o local e, por lá, teve que prestar esclarecimentos sobre o assédio.

publicidade

Torcedor do Flamengo é preso por assédio a jornalista da ESPN

Torcedor do Flamengo é preso por assedio antes de Flamengo x Velez pela Libetadores. (Imagens: Reprodução/ ESPN)

Torcedor do Flamengo é preso por assedio antes de Flamengo x Velez pela Libetadores. (Imagens: Reprodução/ ESPN)

A jornalista Jessia Dias, recentemente contratada pelos canais ESPN, sofreu um episódio lamentável na noite desta quarta-feira (07) no Maracanã. Em uma passagem ao vivo, um torcedor rubro-negro deu um beijo no rosto da repórter por trás, sem o seu conhecimento.

O episódio de assédio aconteceu minutos antes da partida começar no Maracanã. A repórter estava nos arredores do estádio acompanhando a chegada dos torcedores e passava as últimas informações pré-jogo para o programa ‘SportsCenter’. Confira o vídeo:

O cinegrafista e o auxiliar, que acompanhavam Jessica naquele momento, seguraram o rapaz e o encaminharam à delegacia. Por trás das câmeras, o cidadão ainda estava passando a mão em Jessica, segundo relatos.

Flamengo vence e está na final da Libertadores

Se fora de campo, mais uma cena de assédio manchou o espetáculo, no gramado do Maracanã a equipe do Flamengo fez a sua parte e conseguiu vencer novamente para garantir vaga na final da Libertadores.

O time de Dorival Júnior saiu atrás do placar após um gol do argentino Lucas Pratto, nos minutos iniciais. No entanto, buscou a virada. Ainda no primeiro tempo, Pedro empatou em um belo gol de cabeça.

No segundo tempo, Marinho recebeu um lindo passe de Pedro e, na entrada da área, acertou um chute com rara felicidade para garantir a vitória e selar a passagem do elenco rubro-negro para Guayaquil, no Equador.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.