Gols de Leicester x Liverpool jogo da Premier League; Liverpool tropeça e perde para o Leicester

Pela 20º rodada do Campeonato Inglês, o Leicester x Liverpool se enfrentaram no King Power Stadium. Na ocasião, o Leicester bateu os Reds

Confira os gos da partida entre Leicester x Liverpool ao vivo pela  Premier League . O jogo aconteceu nesta terça-feira, 28 de dezembro, às 17 horas, (de Brasília), no estádio King Power Stadium, casa do Leicester City.

publicidade

O confronto foi válido pela vigésima rodada do Campeonato Inglês, que vai se estender até o penúltimo dia do ano de 2021. Confira os gols do jogo da Premier League.

Gols de  Leicester x Liverpool nesta terça-feira

Onde assistir Leicester x Liverpool ao vivo pela Premier League

Onde assistir Leicester x Liverpool ao vivo pela Premier League

Onde assistir ao vivo a Premier League

As partidas do Campeonato Inglês tem transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, canal acessado apenas pela TV fechada, por assinatura.

publicidade

Os jogos online são transmitidos pelo live stream do Star+, a plataforma de streaming dos canais ESPN/FoxSports.

Todos jogos da Premier League  são transmitidos online com exclusividade, pela plataforma de Live Stream Star+, do grupo Disney.

O serviço pode ser acessado após contratado pelo site ou aplicativo grátis, para IOS e Android, por valor inicial de  R$ 32,90 ao mês.

Leicester x Liverpool hoje pelo Campeonato Inglês

Leicester x Liverpool

Gols de Leicester x Liverpool jogo da Premier League; Liverpool tropeça e perde para o Leicester (Foto: Liverpool)

O Liverpool, atual vice-líder da Premier League, acabou tropeçando na tarde desta terça-feira (28). No King Power Stadium, o Leicester bateu a equipe de Jurgen Klopp por 1 a 0, acabando com a invencibilidade de dez jogos do Liverpool

Leia também: Veja gols de Southampton x Tottenham: com Lucas no banco, Spurs tropeça

A derrota para o Leicester foi o segundo tropeço seguido do Liverpool no Campeonato Inglês. Na última rodada, os Reds empataram com o Tottenham fora de casa. A sequência de dois jogos sem vencer vem trazendo maus resultados para o Liverpool, que viu o Manchester City abrir seis pontos de vantagem na liderança. 

Apesar de ter dominado o jogo, o Liverpool não conseguiu bater o Leicester e se aproximar do líder Manchester City. Ainda no primeiro tempo, Mohamed Salah desperdiçou um pênalti, que viria fazer falta para os Reds. Já na segunda etapa, Lookman marcou o único gol da partida, dando os três pontos para os donos da casa.

Próximos jogos

No próximo dia 2 de janeiro, o Liverpool tem um importante confronto contra o Chelsea, que briga pela vice-liderança contra a equipe de Klopp. Já o Leicester recebe o lanterna Norwich, no dia 1 de janeiro.

Veja os gols:

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.