Santos x Ceará ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Santos x Ceará ao vivo neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, para duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Santos x Ceará ao vivo: neste sábado, 21 de maio, a equipe da Baixada Santista recebe o time de Fortaleza, (CE), às 18h30, na Arena Barueri, para duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A partida será fora da Vila Belmiro devido a uma promessa do presidente Andrés Rueda, de levar o Santos para partidas na grande São Paulo para prestigiar o torcedor santista.

O Santos busca retornar ao G4, depois da derrota para o Goiás, na Serrinha. O Ceará vem de empate com Flamengo no Castelão, na última rodada.

publicidade

Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na Tv, como assistir online e preparação dos times para o duelo.

Onde assistir Santos x Ceará ao vivo

Saiba onde assistir Santos x Ceará ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Santos x Ceará ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida do Brasileirão Série A terá transmissão ao vivo em dois canais da TV fechada. O Sportv e  o Premiere transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil.

Pelo SporTV é preciso ser assinante da emissora para ter acesso ao jogo na TV. Já pelo Premiere, aléms de assinantes, a partida estará para compra a parte pelo PPV.

So dois canais transmitem o jogo online, confira no final desta matéria, como assistir a partida pela internet.

Santos e Ceará Santos hoje pelo Brasileirão

O Ceará: no Campeonato Brasileiro, a equipe cearense vem de empate com o Flamengo, soma apenas 4 pontos, depois de cinco rodadas só venceu uma partida e figura na zona de rebaixamento.

O técnico Dorival Junior tem priorizado a Copa Sul-Americana, na qual o time tem desempenho oposto, soma ndo cinco vitórias, após cinco rodadas.

Na última partida pela “Sula”, aplicou umá goleada de 6 a 0 no General Caballero, encaminhando sua classificação para as oitavas, chegando com a moral alta para o duelo fora de casa.

O Santos: o Peixe vem de vitória na Copa Sul-Americana, venceu o Unión La Calera, do Chile, e encaminhou sua classificação.

Pelo Brasileirãotenta vem de derrota, para o Goiás, por 1 x 0, fora de casa, e busca manter os 100% como mandante e emplacar a oitava vitória consecutiva em casa.

O time comandado por Fabián Bustos ocupa o quinto lugar, com 10 pontos conquistados.

Como assistir ao jogo online

Para assistir online, os assinantes do SporTV podem acessar pelo SporTV Play, app exclusivo para quem assina o canal da TV, ou o streaming da GloboPlay.

Já pelo Premiere, quem assina o canal ou o streaming por assistir ao vivo pelo Premiere Play. Lembrando que o serviço também pode ser assinado por qualquer torcedor, mesmo não tendo assinatura de Tv fechada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.