Flamengo: Gabigol dispara contra torcedores sobre ‘vida de artista’

Após ser criticado por levar "vida de artista" fora dos gramados, Gabigol rebateu os comentários da torcida do Flamengo e fez nova declaração

O atacante Gabigol é alvo de polêmicas dentro e fora dos gramados. Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, o craque coleciona momentos históricos com a camisa rubro-negra, mas também é motivo de críticas por alguns comportamentos extra campo.

publicidade

Apaixonado por música, Gabigol decidiu se aventurar recentemente no universo do hip hop e já até gravou músicas. Parte da torcida do Flamengo não vê com bons olhos esse “investimento” do seu camisa 9.

Em entrevista ao “Esporte Espetacular” que foi ao ar neste domingo (09), o atacante rubro-negro foi questionado sobre a opinião da torcida do Flamengo e foi bem sincero sobre seu posicionamento.

publicidade

Gabigol dispara contra a torcida do Flamengo após críticas

Ao lado de Pedro, Gabigol tem bons números na temporada 2022 pelo Flamengo. (Foto: Reprodução)

Ao lado de Pedro, Gabigol tem bons números na temporada 2022 pelo Flamengo. (Foto: Reprodução)

De uns anos pra cá, Gabigol vem demonstrando um interesse cada vez maior no universo musical e já até deu início a sua carreira artística. Como cantor, já lançou músicas e acompanha de perto a vida de celebridades do hip hop nacional.

No entanto, uma parcela da torcida do Flamengo não gosta muito desse lado “cantor” de Gabigol, pois acredita que isso pode tirar o seu foco do clube. No entanto, Gabriel foi enfático ao falar sobre o que pensa a respeito disso:

“Por que eu vou responder bobagem, sabe? A questão do artista está lá faz muito tempo, muito tempo mesmo, mas só percebem quando o time não está ganhando. Sinto lhe informar que quando tiver show de rap e eu estiver de folga, vou estar lá. Não é nada demais. Cada um curte o que quiser. Tem gente que vai para a igreja, tem gente que vai para a praia, tem gente que vai surfar. Eu acho que as provas estão aí. Sou o jogador que tem mais minutos em campo, sou o jogador que graças a Deus e aos trabalhos que faço em casa e no clube não machuco e estou sempre disposto a jogar”, disse o atacante.

Flamengo tem uma sequência de decisões neste mês de outubro

Nesta semana, o Flamengo inicia uma série de confrontos decisivos e busca o título da Copa do Brasil. Em São Paulo (SP), o time de Dorival Júnior abre o duelo contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (12).

Com Gabigol em campo, o time rubro-negro tem as próximas três semanas repletas de grandes decisões. Serão os dois jogos finais da Copa do Brasil (12 e 19 de outubro) e a grande decisão da Libertadores (29 de outubro).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.