OneFootball irá transmitir as semifinais da Copa do Brasil

OneFootball irá transmitir as semifinais da Copa do Brasil
OneFootball irá transmitir as semifinais da Copa do Brasil (Reprodução)
publicidade

OneFootball irá realizar transmissões da Copa do Brasil em português para o mundo inteiro, menos para o Brasil.

Após o anuncio de que a Copa do Mundo de 2022, poderá ser transmitida pelo TikTok dentre outras redes sociais de compartilhamento de vídeo como o YouTube e Facebook. Agora foi a vez do OneFootball sair a frente e anunciar a transmissão global da Copa do Brasil. Sendo essa a primeira competição brasileira no catálogo do Streaming.

publicidade

O aplicativo poderá transmitir as partidas ao vivo e melhores momentos em clipe para todos os países do mundo exceto o Brasil. Estimasse que a plataforma tenha em torno de 100 milhões de usuários ao redor do mundo. Assim a transmissão pelo app poderá dar uma visibilidade muito maior para o campeonato.

A parceria começa com a transmissão das semifinais desta edição e se estenderá até o ano de 2022. Já estão acertadas as transmissões de um total de 38 partidas no ano de 2022 dentro do Streaming.

publicidade

Leia Mais: Quais são os maiores goleadores da Copa do Brasil

OneFootball irá realizar transmissão global da Copa do Brasil
OneFootball irá realizar transmissão global da Copa do Brasil (Reprodução)

Em 2020 a Kefler havia tentado realizar um projeto similar, porém o mesmo não deu certo, mas agora voltou a tentar novamente com a parceria da OneFootball para realizar as transmissões globais. Eduardo Leite, CEO da Klefer, comentou a respeito:

publicidade

“Como detentores dos direitos comerciais da competição, estamos muito felizes em unir forças com a OneFootball. Assim como a OneFootball, a Copa Intelbras do Brasil é uma referência no seu mercado, e essa parceria trará apenas consequências positivas para o futebol brasileiro”, declarou o CEO.

O vice-presidente de OTT e direitos de mídia da OneFootball, Nikolaus von Doetinchem também comentou a respeito da aquisição dos direitos da competição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A Copa Intelbras do Brasil é uma competição empolgante, na qual todos os grandes clubes do país estão presentes. Estamos muito contentes em poder levar a ação para os fãs ao redor do mundo, tudo isso através da nossa abordagem flexível e conveniente de transmissões ao vivo. Esta parceria permite uma nova forma de engajamento com o futebol brasileiro para a nossa jovem audiência futebolística.”, declarou Doetinchem.

As primeiras partidas a serem transmitidas serão as semifinais entre Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza. A Copa do Brasil será a primeira competição brasileira a entrar para o aplicativo, que já possuí em seu catálogo Liga MX, do México; a Bundesliga Austríaca; a Korean K League; a Scottish Premiership; e a Belgian Jupiler Pro League.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar