ASA x Goiás Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre ASA x Goiás, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre ASA x Goiás, às equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 01 de março, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil

publicidade

ASA e Goiás se encontram na noite desta quarta-feira, disputando uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Após a partida, apenas um dos times irá seguir vivo na competição nacional.

Confira onde e como assistir a partida entre ASA x Goiás, e como chegam as equipes para a primeira fase da Copa do Brasil.

publicidade

ASA x Goiás hoje pela primeira fase da Copa do Brasil

ASA x Goiás Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online.

ASA x Goiás Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online. (Foto: Divulgação)

O ASA chega para o confronto desta quarta-feira contra o Goiás vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Alagoano

No último domingo, 26 de fevereiro, o ASA visitou a equipe do Cruzeiro Arapiraca, em duelo pela 7º rodada do Campeonato Alagoano

Na ocasião, jogando fora de casa, o ASA venceu a partida pelo placar de 2 a 1, embalando a segunda vitória consecutiva na competição estadual. Antes da em cima do Cruzeiro Arapiraca, o ASA havia vencido o Aliança, também pelo Campeonato Alagoano

Atualmente, o ASA ocupa a vice-liderança do Campeonato Alagoano, com 11 pontos somados até aqui, oito a menos que o CRB, que é o atual líder do estadual. 

Do outro lado, o Goiás chega para o duelo contra o ASA vindo de uma ótima fase nesta temporada. A equipe vive uma invencibilidade de onze jogos sem perder, sendo  nove vitórias neste período, e oito delas consecutivas.

No jogo passado, o Goiás visitou a equipe do Goiânia, e fora de casa, goleou os adversários pelo placar de 8 a 3, embalando a oitava vitória consecutiva nesta temporada.

Atualmente, a equipe disputa as quartas de finais do Campeonato Goiano, e após vencer o jogo da ida por 8 a 3, largou na frente na disputa por uma vaga na próxima fase.

Onde assistir ASA x Goiás ao vivo

A partida entre ASA e Goiás, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de forma exclusiva na TV fechada. 

O jogo será transmitido através do Premiere, canal pago disponível apenas para assinantes. O Premiere transmite a partida da Copa do Brasil ao vivo para todo o Brasil. Além da transmissão na TV, também é possível assistir o duelo de forma online.

Como assistir online

Para quem deseja assistir de forma online, a partida entre ASA x Goiás terá transmissão ao vivo através do pay-per-view do Premiere, o Premiere Play, também disponível apenas para assinantes.

Após logar no aplicativo, a partida da Copa do Brasil estará disponível em uma grade que conta com outros jogos da competição nacional.

Prováveis escalações

ASA: Flávio Henrique; Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Fidélis (Everton Heleno) e Anderson Feijão; Joãozinho, Vitinho e Lúcio Maranhão.

Goiás: Tadeu; Apodi, Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe e Kauan; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.