Arquibancada desaba em jogo do Campeonato Holandês

Arquibancada desaba em jogo do Campeonato Holandês
Arquibancada desaba em jogo do Campeonato Holandês (Divulgação/Jornal Correio das 24 horas)
publicidade

Durante a partida entre Vitesse X Nijmegen, válida pela 9ª rodada do Campeonato Holandês, trecho da arquibancada caiu.

Neste domingo (17) durante a partida entre Vitesse X Nijmegen, os torcedores do time da casa levaram um susto. Isso porque ao final do jogo, enquanto os jogadores do Vitesse se dirigiam para a sua torcida, para celebrar a vitória, enquanto os torcedores cantavam e pulavam parte da arquibancada sedeu.

publicidade

Segundo relatado não existem informações de torcedores feridos, os mesmos seguiram comemorando a vitória mesmo após o incidente. O prefeito da cidade Hubert Bruls declarou que “Uma investigação sobre o que aconteceu o mais rápido possível”. Veja abaixo o momento exato da queda da arquibancada.

O resultado colocou o Vitesse na sexta colocação do Campeonato Holandês, enquanto Nijmegen ocupa a 11ª colocação. Quem está na liderança da Eredivisie é o Ajax com 22 pontos, logo após vem o PSV com 21.

publicidade

No Brasil os casos mais conhecidos de queda de torcedores foi no jogo de volta, da Final entre Flamengo e Botafogo, onde antes do jogo uma parte da arquibancada cedeu e vitimando 82 pessoas e deixando outras duas pessoas mortas.

Outro incidente que ocorreu em uma Final de Campeonato Brasileiro, foi na partida entre Vasco X São Caetano. A partida em questão foi disputada no Estádio de São Januário, quando por volta de 22 minutos do primeiro tempo o Alambrado caiu, deixando 143 feridos e cerca de 43 mortos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Relembre 5 equipes que conquistaram a Tríplice Coroa (1966-1988)

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar