Gols de Santos x Fluminense-PI: Peixe vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Confira os melhores momentos e gols de Santos x Fluminense-PI pela Copa do Brasil no estádio Albertão, em Teresina, (PI).

Confira os melhores momentos e gols de Santos x Fluminense-PI pela Copa do Brasil no estádio Albertão, em Teresina, (PI).

publicidade

O Peixe avançou à terceira fase após vencer por 4 x 5 na disputa por pênaltis, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo.

O confronto nesta terça-feira, em Teresina, pela segunda fase da competição nacional, marcou a estreia de Fabián Bustos no Peixe diante do time.

publicidade

Confira o gols de Santos x Fluminense-PI pela Copa do Brasil

O Santos saiu atrás no placar,  mas conseguiu igualar com Ricardo Goulart debaixo de chuva e com um jogador a menos.

Nas cobrança das penalidades, Fluminense errou duas vezes, e o time paulista venceu, ficando com a premiação de R$ 1,9 milhão garantida a quem avança à terceira fase.

Mário Sérgio, artilheiro do Brasil em 2022, com 15 gols, abriu o placar aos 41 minutos do primero tempo para os piauienses, que jogaram de peito aberto e não se acanharam diante de um rival de Série A.

Gol de Mário Sérgio artilheiro nacional

Após o Flu cobrar lateral para a área, Eduardo desviou de cabeça na direção de Mário Sérgio. O atacante matou a bola no peito e chutou para vencer João Paulo.

Com Camacho expulso no segundo tempo, o Peixe teve que buscar todas suas forças para empatar. Ricardo Goulart conseguiu o empate para levar a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, prevaleceu a experiência do Santos, que contou com dois erros do Flu, o último deles de Ramon, para se classificar e dar uma alegria ao técnico Fabián Bustos em sua estreia no cargo.

Cobrança dos pênaltis de Santos e Fluminense do Piauí

O Santos sobe para São Paulo no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 18h30 (de Brasília).

O Fluminense-PI se concentra no Campeonato Piauiense, do qual é líder, e joga no sábado contra o River, às 16h, no Albertão, em jogo válido pela 12ª rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.