Contrato de Suárez no Grêmio tem cláusula específica para Grenais e deixa torcedores do Inter revoltados

Uma cláusula no contrato de Luis Suárez no Grêmio foi revelada e acabou revoltando os torcedores do rival, Internacional.

O centroavante Luis Suárez é a grande contratação do Grêmio para a disputa desta temporada, e chega no Tricolor Gaúcho como uma das maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos.

publicidade

Com passagem em grandes clubes do futebol europeu, o uruguaio se transferiu para o Grêmio no final do ano passado, e promete brilhar com a camisa do Imortal nesta temporada. 

Luís Suárez chegou como um presente para os torcedores do Grêmio, que pediram a contratação do centroavante e a diretoria do clube atendeu os pedidos. Portanto, os torcedores rivais, do Internacional, não ficaram contentes com a chegada do uruguaio.

publicidade

Além de ser um nome de peso para reforçar o maior rival, uma cláusula no contrato de Luis Suárez deixou os torcedores do Inter revoltados.

Luis Suárez tem cláusula no contrato caso marque contra o Internacional

Contrato de Suárez no Grêmio tem cláusula específica para Grenais e deixa torcedores do Inter revoltados. Foto: Divulgação

Contrato de Suárez no Grêmio tem cláusula específica para Grenais e deixa torcedores do Inter revoltados. Foto: Divulgação

No último domingo, 15 de janeiro, uma informação sobre o contrato de Luis Suárez, envolvendo o Internacional, acabou repercutindo nas redes sociais entre os torcedores do Colorado

Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, revelou um detalhe no contrato de Luis Suárez, onde estabelece que caso o centroavante marque gol contra o Internacional, receberá uma quantia extra do clube Tricolor

A informação revelada pelo vice-presidente acabou gerando um grande comentário nos grupos dos torcedores do Internacional, que se revoltaram com a cláusula do contrato de Luis Suárez.

O clássico Gre-Nal entre Grêmio e Internacional será disputado nos próximos dias, visto que o Campeonato Gaúcho se inicia no dia 21. O duelo está previsto para o dia 05 de março, às 18h.

Mesmo com o Campeonato Gaúcho começando no dia 21, a estreia de Luis Suárez deve ser antes. O craque deve entrar em campo nesta terça (17), pela Recopa.

Suárez joga hoje contra o São Luiz pela Recopa Gaúcha?

Na última segunda-feira (16), o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou que conta com Luis Suárez para o jogo desta terça-feira contra o São Luiz, válido pela Recopa Gaúcha

O Grêmio entra em campo às 19h30 (horário de Brasília). Apesar de ter afirmado que conta com Suárez, o treinador não entrou em detalhes sobre a titularidade do centroavante, que pode começar a partida entre os reservas.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.