Corinthians x Flamengo: Gerson manda recado antes da final da Copa do Brasil

Horas antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians, o meio-campista ex-Fla mandou um recado para a torcida

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, Corinthians e Flamengo abrem o confronto da decisão da Copa do Brasil. Gerson, que atuou pelo time rubro-negro recentemente, mandou um recado para seus ex-companheiros.

publicidade

Na Libertadores, as duas equipes se enfrentaram recentemente pelas quartas de final. Naquela ocasião, o Flamengo conseguiu se classificar com duas vitórias (em São Paulo e no Rio de Janeiro).

Dessa vez, no entanto, o duelo promete ser mais acirrado. Em uma fase melhor dentro da temporada, a equipe de Vitor Pereira irá buscar o título para coroar 2022. Para isso, tenta abrir vantagem no primeiro jogo, dentro de casa.

publicidade

Gerson, ex-Flamengo, manda recado antes da final da Copa do Brasil

Pelo Flamengo, Gerson foi campeão brasileiro e da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Pelo Flamengo, Gerson foi campeão brasileiro e da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, Flamengo x Corinthians se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O meio-campista Gerson, que jogou atualmente pelo clube carioca, mandou um recado para seus ex-companheiros.

“Alô Nação, alô Mengão! Coringa passando aqui para desejar uma boa Copa do Brasil, uma boa final para nós e que a gente possa sair campeão. Estou sempre na torcida!”, disse o atleta.

Atualmente, Gerson joga pelo Olympique de Marselha, na França. Por lá, o jogador é peça-chave no elenco que foi montado por Jorge Sampaoli, mas é comandado atualmente por Igor Tudor.

Onde vai passar Corinthians x Flamengo ao vivo?

O jogo da noite desta quarta-feira (12) entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, conta com transmissão da TV Globo para todo o Brasil. É possível, portanto, assistir à partida de graça.

Além da Globo, o duelo decisivo da Copa do Brasil também será transmitido pelo SporTV e pelos canais Premiere. Por lá, no entanto, é necesssário assinar os canais de televisão fechado.

Ficha técnica e prováveis escalações de Flamengo e Corinthians para final

Data: 12 de outubro de 2022

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Onde assistir ao vivo e online: TV Globo (todo Brasil), SporTV e Premiere

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Provável escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.