Flamengo: Jorge Jesus mira atacante do Mengo para o Fernebahçe

Flamengo: No Fenerbahçe, Jorge Jesus quer contratar atacante rubro-negro. (Foto: Reprodução)
Flamengo: No Fenerbahçe, Jorge Jesus quer contratar atacante rubro-negro. (Foto: Reprodução)
publicidade

Após uma longa novela, Jorge Jesus foi anunciado nesta última sexta-feira, 3 de junho, como novo treinador do Fenerbahçe, da Turquia. O ex-treinador do Flamengo já está na capital turca e trabalha em cima de novas contratações para a próxima temporada.

Com isso, o Fenerbahçe deve movimentar o mercado ao buscar novos nomes para o seu elenco. O português, inclusive, já indicou um atacante com quem trabalhou no Flamengo, durante os anos de 2019 e 2020.

publicidade

Pelo visto, Jorge Jesus não esqueceu aquele time memorável que conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Agora, o português quer contar com o seu atacante de Fla no Fenerbahçe.

Leia também

publicidade

Jorge Jesus pede atacante do Flamengo ao Fenerbahçe

Jorge Jesus foi apresentado oficialmente pelo Fenerbahçe nesta última sexta-feira (03). (Foto: Reprodução)
Jorge Jesus foi apresentado oficialmente pelo Fenerbahçe nesta última sexta-feira (03). (Foto: Reprodução)

Com a chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do Fenerbahçe, da Turquia, o português já conversa com os diretores do seu novo clube para a busca de reforços nessa janela de transferências do futebol europeu.

publicidade

Pelo visto, Jorge Jesus já apontou para um craque do Flamengo que deseja ver atuando com a camisa do Fenerbahçe nesta próxima temporada. Trata-se do atacante Bruno Henrique.

Segundo o português, o clube turco precisa de um atacante de velocidade dentro do seu elenco e ele enxerga em Bruno Henrique a característica necessária que falta para o ataque do Fenerbahçe.

publicidade

Informações do jornalista Ömer Çelikbaşlı indicam que a diretoria do Fenerbahçe já se movimenta para iniciar, em breve, negociações com o Flamengo para tirar o atacante da Gávea ainda nesta janela de junho.

Paulo Sousa vai ser demitido do Flamengo?

Nesta semana, o assunto que paira sobre o Flamengo é a situação de Paulo Sousa no comando técnico da equipe. O português voltou a ser muito pressionado com a derrota deste domingo (05), para o Fortaleza.

publicidade

Agora, a permanência de Paulo Sousa no clube é incerta. O jogo do Flamengo desta quarta-feira (08), contra o RB Bragantino, é decisivo para um aval da diretoria rubro-negra sobre a situação do seu treinador.

Caso o Flamengo perca, é provável que Paulo Sousa deixe o cargo. O português chegou ao comando da equipe no começo desta temporada de 2022, e até agora não conseguiu encaixar uma boa sequência com um futebol convincente dentro do clube.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar