Transmissão de Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo: assista online e na TV o Campeonato Carioca

Veja onde assistir a transmissão de Flamengo e Nova Iguaçu ao vivoneste domingo (13), no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca

Veja onde será a transmissão de Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo. Flamengo e Nova Iguaçu se enfrenta neste domingo (13), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partida começa às 19h, (horário de Brasília), válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca 2022.

publicidade

O Flamengo está em quarto na tabela da Taça Guanabara, com 10 pontos, empatado com o Botafogo, (na frente pelo saldo de gols). O líder até a rodada é o Vasco com 13 pontos, seguido pelo Fluminense, com 12.

Já o Nova Iguaçu ainda não venceu e acumula dois empates e três derrotas, detentor da pior campanha da Cariocão após cinco rodadas.

publicidade

Onde assistir Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo

Onde assistir Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo pelo Campeonato Carioca

Onde assistir Flamengo e Nova Iguaçu ao vivo pelo Campeonato Carioca

A partida do Campeonato Carioca no Raulino de Oliveira será transmitida pelo Cariocão Play e pela FlaTV+, para assinantes e pelo pay-per-view.

O Cariocão Play é uma plataforma de streaming por pay-per-view oficial da associada a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, que transmite os confrontos do estadual.

Jogo do Flamengo ao vivo na FlaTV

A Fla TV+, também por streaming, é uma platafora emissora-web oficial do Flamengo, podendo ser assinada mês a mês.

Flamengo hoje

O Rubro Negro tem um confronto com o lanterna do Estadual, e começa a voltar suas atenções para a final da Supercopa contra o Atlético Mineiro.

Assim, as próximas partidas do Campeonato Carioca devem servir par Paulo Sousa ajusa o time para o jogo decisivo.

Assim, espera-se que o treinador comece a definir o time titular que vai encarar o Galo no domingo, 20. a CBF definiu como local da partida, a Arena Pantanal, em Cuiabá.

Provável Flamengo: Diego Alves, Gustavo Henrique, Noga e Filipe Luis; Matheuzinho, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol – Técnico: Paulo Sousa

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.