Gabigol é alvo de críticas após perder gols e jornalista compara com atacante rival: ‘Não perderia’

Gabigol é alvo de críticas após perder gols. Durante a transmissão do jogo do Flamengo contra a Universidad Católica pela Libertadores

Gabigol é alvo de críticas após perder gols. Durante a transmissão do jogo do Flamengo contra a Universidad Católica pela Libertadores nesta na última terça-feira (18), o jornalista Mauro Cezar falou sobre o atacante.

publicidade

Em comentário feito sobre a atuação de Gabigol na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, o jornalista comparou o jogador com o atacante rival.

Mauro Cezar fala que Gabigol precisa ter humildade

 “Gabigol precisa ter humildade", afirma Mauro Cezar. (Foto: Reprodução)

“Gabigol precisa ter humildade”, afirma Mauro Cezar. (Foto: Reprodução)

Para o comentarista, o jogador precisa de humildade para fazer uma autocrítica. O mesmo fez ainda comparação entre Gabigol e Cano. Em meio a transmissão ao vivo da partida pelo SBT, Mauro Cezar afirmou: 

publicidade

“Gabigol precisa ter humildade. Fazer uma autocrítica. Não é possível que perca tantos gols incríveis. Cano não perderia essas chances que ele perdeu”, analisou o comentarista.

Mauro Cezar propõe a Gabigol uma análise do seu desempenho atual

O jornalista seguiu tecendo comentários sobre o camisa 9 do Flamengo ao longo da partida, afirmando que chances perdidas pelo jogador, não podem acontecer.

Foi um (erro) no começo do primeiro tempo e outro no final. Tá 2 a 0, a torcida tá cantando e tal, mas não dá. É o tipo de coisa que o jogador tem que fazer uma autocrítica, parar e pensar. O que acontece que consegue perder gols incríveis? – completou.

Após os comentários feitos, Mauro Cezar foi até seu Twitter para rebater as críticas que recebeu após os comentários feitos sobre o atleta.

“E surgem imbecis distorcendo o que falei sobre Gabigol e Cano. Que o camisa 9 do Flamengo é mais jogador qualquer um sabe, mas o argentino, a meu ver, atualmente não perderia as chances que o rubro-negro tem desperdiçado. Hoje foram dois ‘gols feitos’. Gabriel precisa mudar isso”, escreveu Mauro.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão