Transmissão de Fluminense x Santos ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão

Fluminense x Santos ao vivo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Assista Fluminense x Santos ao vivo neste sábado, 09, as equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Fluminense faz sua estreia no Brasileirão como Campeão Carioca de 2022.

Já o Santos não passou da primeira fase do Campeonato Paulista, correndo risco de rebaixamento.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na TV, onde assistir online e como se prepararam para a partida de estreia da Série A  do Brasileirão.

Onde assistir Fluminense x Santos ao vivo

Onde assistir Fluminense x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Fluminense x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Quem assina o Premiere pode assistir ao jogo ao vivo na TV, o canal faz a transmissão da partida para todo o Brasil, com possibilidade de compra aprte pelo PPV.

Como assistir jogo do Fluminense ao vivo online

O jogo do Brasileirão entre Fluminense x Santos será transmitido ao vivo, em tempo real pelo ge, (GloboEsporte) com vídeos exclusivos dos melhores momento e gols.

Já que tem uma assinatura do Premiere ou do PRemiere Play pode assistir online pelo aplicativo ou pelo site.

Santos e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Fluminense: o Tricolor carioca chega embalado para a disputa  do Brasileirão.Chega como Campeão Carioca em cima do arquirrival Flamengo,

Allém disso, no embalo, o Flu vem também de vitória na Sul-Americana, passou pelo Oriente Petrolero por 3 a 0 na estreia, na última quarta-feira.

Na última sexta-feira, o clube abriu um treino para a torcida nas Laranjeiras e contou com boa presença de tricolores, que sonham com mais conquistas além do campeonato estadual.

O Santos: estreia no Campeonato Brasileiro sob olhares desconfiados da torcida, depois de perder, fora de casa, na última terça-feira, para o argentino Banfield, pela Sul-Americana.

A atuação ruim na Argentina deixou torcedores preocupados para o jogo contra o Fluminense, neste sábado, já que o Alvinegro Santista brigou contra o rebaixamento durante quase todo o último Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.