Banfield x Santos ao vivo: onde assistir online e pela TV ao jogo pela Copa Sul-Americana

O Santos vai até Buenos Aires para jogar contra o Banfield na sua estreia pela Copa Sul-Americana, assista ao jogo ao vivo online

Nesta terça-feira, 5 de março, assista Banfield x Santos ao vivo hoje. As equipes jogam às 19:15h (horário de Brasília) no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira partida do grupo C da Copa Sul-Americana.

publicidade

O time da Vila Belmiro começa a sua trajetória no torneio internacional e espera conseguir um bom resultado fora de casa para começar a Sula com o pé direito nesta temporada.

Já o Banfield conta com o apoio do seu torcedor na capital argentina para conseguir embalar uma sequência positiva no torneio internacional.

publicidade

Onde assistir Santos e Banfield ao vivo pela Sul-Americana

Veja onde assistir Banfield x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana

Veja onde assistir Banfield x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana

O time de Fabian Bustos não entra em campo desde o dia 19 de março, quando terminou a primeira fase do Campeonato Paulista de 2022.

O Santos não conseguiu se classificar para as fases finais do estadual e aproveitou quase 20 dias sem partidas oficias para ajustar o time que irá buscar conquistar a Copa Sul-Americana nesta temporada.

O duelo desta noite conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV, disponível apenas para assinantes do pacote que garante acesso a todos jogos da Confederação.

Santos x Banfield: como assistir online hoje

O jogo também pode ser assistido através dos aplicativos de streaming da Conmebol TV, disponível apenas para assinantes.

Para quem tem acesso liberado aos canais da Conmebol, basta acessar o streaming a partir de qualquer dispositivo móvel para poder acompanhar ao jogo desta noite.

Como chegam para o jogo pela Sul-Americana

O Santos aproveitou o longo período sem partidas oficiais para tentar encaixar a equipe que irá disputar a Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão nesta temporada.

O time teve um ano de 2021 muito abaixo do esperado e começou a atual temporada também mal. Espera começar a sua campanha na “Sula” com o pé direito nesta noite.

Os donos da casa buscam reverter uma derrota sofrida neste último final de semana, dentro de casa, para o time do Argentinos Juniors pelo Campeonato Argentino.

Prováveis escalações de Santos e Banfield hoje

Santos: João Paulo; Maicon, Bauermann e Kaiky; Marcos Guilherme, Rodrigo Fernández, Willian Maranhão, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan; Lucas Barbosa e Lucas Braga.

Banfield: Bologna, Abecasis, Maciel, Lollo, Quinteros, Galoppo, Domingo, Romero, Urzi, Cruz e Alvarez.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.