Flamengo: torcida Rubro-Negra chama Paulo Sousa de ‘burro’ após jogo com Audax

Mesmo com vitória por 2 a 1 sobre o Audax Rio, Paulo Sousa começa a sofrer pressão por parte da torcida rubro-negra e é hostilizado após jogo

O Flamengo já disputa o Campeonato Carioca com o elenco principal. Desde a partida contra o Boavista, no dia 2 de fevereiro, Paulo Sousa comanda o time na competição com o que tem de melhor na equipe.

publicidade

E na noite desta quinta-feira (10) não foi diferente. Contra o Audax Rio, o recém chegado treinador português colocou em campo um time forte.

Mesmo com a vitória, as críticas começaram a ficar mais severas em relação ao trabalho que Paulo Sousa vem desempenhando no comando do Flamengo.

publicidade

Flamengo de Paulo Sousa vence, mas não convence torcida

Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Audax Rio no Estádio Raulino de Oliveira em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro saiu na frente do placar com um belo arremate de Gabigol, que na ponta esquerda do ataque colocou a bola no ângulo do goleiro rival.

Na segunda etapa, o Flamengo ampliou sua vantagem no marcador com um gol contra de Thomás, após cobrança de falta de Andreas Pereira.

O time do Audax Rio conseguiu diminuir com Hugo Sanches, mas não passou disso. Foi a terceira vitória da equipe rubro-negra em cinco jogos pelo estadual.

Mudanças de Paulo Sousa irritam torcida do Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (10) com: Hugo Souza; Isla, Léo Pereira, Filipe Luís, Matheuzinho; Thiago Maia, Andreas Pereira, Arrascaeta, Lazaro; Gabriel e Pedro.

A linha de zaga do Flamengo foi formada por 3 laterais e apenas um zagueiro, e isso já causou uma certa confusão em todos que acompanhavam o jogo.

Na frente, o treinador português optou por Gabigol e Pedro novamente juntos no ataque, além de contar com o lateral Lazaro entre os titulares.

Apesar de controlar a posse de bola durante grande parte do jogo e não encontrar tantas dificuldades, os testes feitos por Paulo Sousa causaram preocupação na torcida.

Sob vaias e gritos de “burro”, Paulo Sousa encara seu primeiro mau momento no comando da equipe rubro-negra, com apenas três partidas trabalhando na beira do gramado.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.