Santos x Corinthians ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo pelo Brasileirão
Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo pelo Brasileirão
publicidade

Veja onde assistir Corinthians x Santos ao vivo neste sábado, 25 de junho, as equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, às 19 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os clubes se reencontram três dias depois do jogo pela Copa do Brasil, quando o Santos foi goleado pelo Corinthians por 4 x 0, na quarta-feira, 

publicidade

Para o Timão o duelo tem grande valor, podendo se vencer, chegar aos 28 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.

Leia também

publicidade

Confira onde vai passar na TV, como chegam para a confronto, e como assistir o jogo online.

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo na Tv e online

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
publicidade

O duelo será transmitido pelo Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Salvio Spinola.

O canal por assinatura e pay-per-view transmite o jogo Santos e Corinthians para todo Brasil. 

publicidade

O Premiere também transmite o jogo pela internet, pelo site e app Premiere Play, veja como ter acesso ao serviço de streaming do canal e assistir online.

Como assistir ao jogo do Santos x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão online

Para assistir ao jogo online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, o app e site esclusivo do canal da TV, por onde são transmitidos os jogos via streaming.

publicidade

Lembrando que, para quem assina o canal da Tv o acesso ao jogo pelo streaming é gratuito.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já quem não tem assinatura do canal, tem opção de pode assinar apenas serviço, oferecido pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos somente pela internet.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Santos e Corinthians hoje

O Corinthians: depois da goleada por 4 a 0 no Santos, diante de mais de 40 mil pessoas em Itaquera pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão pode vei a campo com um time alternativo no clássico.

Isto para descansar os principais jogadores, por conta do compromisso de terça-feira, 28, quando recebe o Boca Juniors, também na Neo Química, pela Copa Libertadores.

Contudo, a vitória no Brasileirão também tem grande importância para o Timão, que tem 25 pontos na vice-liderança, e não quer perder contato com o líder Palmeiras, que tem 28 pontos.

O Timão tem um distância segura para o Athletico-PR terceiro colocado, com 21,e  não tem possiblidade de tomar a posição do time alvinegro.

O Santos: após a derrota na quarta-feira, que o técnico Fabián Bustos classificou como vergonhosa, o o time precisa dar uma resposta à torcida neste sábado, novamente contra o Corinthians.

O Peixe ocupa a oitava posição na tabela, com 18 ointos, e busca além da revanche, se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

O técnico Bustos terá que mexer na equipe, por meio do auxiliar Lucas Ochandorena que comanda a equipe, pois o próprio treinador está fora do jogo.

Os desfalques são, além de Bustos, pelo cartão vermelho contra o Bragantino, João Paulo e Vinícius Zanocelo, que estão suspensos. 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar