Juventude x Atlético Mineiro ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão online e na TV

Assista Juventude x Atlético Mineiro ao vivo neste sábado, 02 de julho, às 16:30h pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir Juventude x Atlético Mineiro ao vivo neste sábado, 02 de julho, as equipes de Belo Horizonte e Caxias do Sul se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O duelo entre gaúchos e mineiros está marcado para começar às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Galo é quinto colocado e busca os pontos para entrar no G4. Já o time gaúcho, vice-lanterna, busca pontos para sair da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira como chegam para o duleo, onde assistir online e onde vai passar na Tv a partida.

Onde assistir Atlético-MG x Juventude ao vivo

Veja onde assistir Juventude x Atlético Mineiro ao vivo e online neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Juventude x Atlético Mineiro ao vivo e online neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

A transmissão de Juventude x Atlético Mineiro pelo Brasileirão será somente na TV fechada, o Premiere e o SporTV transmitem o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Lembrando que o acesso ao jogo na Tv fechada é para assinantes dos canais, porém no Premiere, com possibilidade de compra a parte pelo PPV.

A partida também terá transmissão online, simultânea pelos sites e aplicativos Premiere Play e SposTV Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao futebol ao vivo online em seu celular, computador ou smart TV, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay ou ao sporTV Play, exclusivos dos canais, por onde são transmitidos os jogos da TV via streaming.

Para quem assina os canais da Tv,  cesso ao serviço é gratuito. E quem não assina, pode ser feito uma assinatura a parte da TV, pelo serviço do GloboPlay, para o torcedor assistir aos jogos somente pela internet.

Juventude e Atlético Mineiro hoje pelo Brasileirão

Atlético-MG: o Galo chega na rodada na quinta posição, com 24 pontos, e, após viver momentos de instabilidade, vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão.

Na penúltima rodada passou sobre Flamengo com um 2 x 0, e na última derrotou, de virada, o Fortaleza, por 3 x 2, ambas no Mineirão.

Agora os mineiros buscam ampliar a série positiva, além disso, precisam voltar a vencer fora de casa, o que não acontece desde a 2ª rodada, quando bateu o Athletico-PR, por 1 x 0, na Arena em Curitiba.

O Juventude: o time de Caxias do Sul é o vive-lanterna do Braileiro, com 11 pontos, e não vence desde o dia 5 de junho, quando conseguiu sua segunda vitória diante do Fluminense por 1 a 0, em casa.

Na última rodada ficou no empate fora de casa contra o São Paulo, o que lhe valu um ponto importante na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Contudo, o time de Umberto Louzer completou cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.