América Mineiro x Botafogo ao vivo: como assistir online ao jogo pela Copa do Brasil

Onde assistir América-MG x Botafogo ao vivo pela Copa do Brasil
Onde assistir América-MG x Botafogo ao vivo pela Copa do Brasil
publicidade

Saiba onde assistir América Mineiro x Botafogo ao vivo nesta quinta-feira, 30 de junho. O América-MG recebe o Botafogo em Belo Horizonte, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A bola vai rolar no estádio Independência, às 19h (de Brasília), os dois já se enfrentaram em maio deste ano pelo Brasileirão, no mesmo estádio, e empataram em 1 a 1.

publicidade

Agora, só a vitória interessa pela Copa do Brasil, para ir com vantagem para o jogo de volta no dia 14 de julho, no Engenhão, no Rio de Janeiro, que vale, alé da boa premiação, vaga nas quartas da competição.

Leia também

publicidade

Saiba tudo sobre o confronto, como chegam, onde vai passar na TV e como assistir online a partida.

Onde assistir Botafogo x América-MG ao vivo

Onde assistir América-MG x Botafogo ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Onde assistir América-MG x Botafogo ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil
publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo no Sportv para assinantes, e pelo pay-per-view do Premiere. Nos dois canais de Tv fechada, a narração será de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e PVC.

Os canais também transmitem a partida online, pelos seus sites e apps, veja como assistir pela internet.

publicidade

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

Para assistir ao jogo online pelo celular, ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário ter assinatura dos canais da TV ou do streaming, do Premiere Play ou SporTVPlay, acessados pelo GloboPlay.

So serviços estão disponíveis para assinatura para quelquer pessoa, independente do trocedor assinar o canal da TV.

publicidade

 Botafogo e América Mineiro hoje pela Copa do Brasil

O América-MG: os mineiro se classificaram vencendo os dois jogos contra o CSA, fora de casa por 3 x 0, e no Independência por 2 x 0, somando 5 a 0 no placar agregado.

Com o bom retrospecto, o Coelho espera vencer o confronto com o Botafogo, contudo vice uma fase ruim no Brasileirão, são cinco jogos sem vitória.

publicidade

Com o último resultado, derrota por 3 x 0 para o Flamengo, a pressão da diretoria tem vindo sobre a equipe, que precisa mostrar serviço na Copa do Brasil, para melhorar o clima no clube e começar uma reação na temporada.

O Botafogo: o carioca também entrou na Copa do Brasil na terceira fase, nos dois jogos foram duas vitórias tranquilas em cima do Ceilândia, as duas por 3 a 0.

publicidade

Chega para o duelo desta noite, vindo de uma derrota no clássico com o Fluminense, quando entrou em campo repleto de desfalques.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Antes do tropeço, teve um trinfo contra o São Paulo em casa, seguido de uma vitória com virada heroica, por 3 x 2, diante do Internacional, no Beira-Rio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar