América-MG x Botafogo ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão neste sábado

América-MG x Botafogo ao vivo neste sábado, 21 de maio, às 21 horas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde vai passar América-MG x Botafogo ao vivo neste sábado, 21 de maio: a equipe de Belo Horizonte, (MG) recebe o time do Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A bola começar a rolar às 21h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. De olho no G-4, o Coelho busca os três pontos para ultrapassar o Alvinegro, que mira a ponta da tabela.

Onde assistir América Mineiro x Botafogo ao vivo

Onde assistir América Mineiro x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir América Mineiro x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissãoa ao vivo no SporTV (menos para MG) e no Premiere, para todo Brasil, os dois canais de TV fechada, precisando ter uma assinatura para ter acesso ao jogo.

publicidade

A partida também será transmtida pela internet, o torcedor poderá assistir online ao jogo, que terá com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Lédio Carmona.

Ccomo assistir ao jogo do Brasileirão online

Para assistir ao jogo online o torcedor precisa tera assinatura do SporTV, para assistir pelo SporTV Play, ou do Premiere na Tv fechada, para ter acesso ao PremierePlay.

Ou ainda assinar o streaming PremierePlay. O serviço do pode ser assinado a parte da TV, por qualquer pessona, para assistir jogos apenas online.

Botafogo e América-MG hoje pelo Brasileirão

O América-MG: começa a rodada como oitavo colocado na tabela, com nove pontos. Vem de derrota para o Coritiba, pelo Brasileirão, e de empate com o Tolima, pela Libertadores.

Ainda com chance de disputar a Copa Sul-Americana, o Coelho precisa voltar vencer para embalar e seguir na cola dos líderes do campeonato.

O Botafogo: o alvinegro carioca chega a Belo Horizonte com a melhor campanha como visitante da Série A, duas vitórias e um empate, e tem a chance subir para a ponta da tabela.

Para terminar a rodada como líder, o time comandado por Luís Castro, além de vencer, vai precisar de torcer por um empate entre Corinthians x São Paulo, no domingo, na Arena Neo Química.

Ou uma combinação mais complicada, que depende de vitória do Tricolor paulista por um saldo de gols inferior ao do Bota.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.