Corinthians x Always Ready ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Timão na Libertadores

Corinthians x Always Ready ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores nesta noite de quinta-feira, às 21 horas, (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja onde assistir Corinthians x Always Ready ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores nesta noite de quinta-feira, às 21 horas, (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O Timão entra em campo precisando vencer, ou no mínimo empatar seu último confronto para avançar de fase, ocupando o segundo lugar no Grupo E da Libertadores.

Confira tudo sobre a partida, onde vai passar o jogo na Tv e como assistir ao jogo do Corinthians online de graça.

publicidade

Jogo do Corinthians ao vivo pela Libertadores, onde assistir

Onde assistir ao jogo do Corinthians ao vivo na Tv e online pela Copa Libertadores

Onde assistir ao jogo do Corinthians x  Always Ready ao vivo na Tv e online pela Copa Libertadores

A transmissão da partida da Libertadores nesta quarta será somente pela TV fechada, o SBT não vai transmitir o confronto.

A ESPN e a Conmebol Tv, canais de Tv por assinatura, transmitem o jogo ao vivo para todo Brasil, para assinantes dos canais.

Como assistir ao jogo Corinthians x Always Ready online

Os torcedores do Timão poderão assistir ao jogo de graça pela internet, acessando pela página da Conmebol Libertadores, através do Facebook Watch, onde o confronto estará sendo exibido online.

Além da transmissão do Facebook, quem assina a ESPN ou a Conmebol Tv, podem assistir pelos sites e aplicativos dos canais.

Corinthians x Always Ready hoje pela Libertadores

O Corinthians: o time de Itaquera chega para a rodada com oito pontos, mesma pontuação do Deportivo Cali, líder da Chave.

O time de Vítor Pereira chega ocupando a segunda posição do Grupo E, (pelo critério de desempate), onde os brasileiros perdem no saldo de gols (4 a 1).

Também na briga pela vaga, o Boca Juniors, em terceiro com sete pontos, recebe o Deportivo Cali na Argentina. Os três times têm chance de classificação.

Qualquer vitória ou o um empate garantem o Timão nas oitavas, já a briga pela primeira colocação depende da combinação dos dois resultados.

Vítor Pereira não estará no gramado, o técnico está suspenso, e será substituído pelo auxiliar Filipe Almeida.

O Always Ready: chega para o jogo já eliminado, e pode dar prioridade ao jogo que terá no próximo domingo, pelo Campeonato Boliviano, quando enfrenta o Palmaflor pela semifinal da competição.

Por conta disso, alguns dos jogadores titulares nem viajaram para o Brasil, assim, a tendência é deentre em cmapo com uma formação cheia de reservas.

No primeiro jogo na Bolívia, o Always Ready derrotou o Corinthians por 2 a 0, no primeiro confronto da fase e da história entre os clubes.

O que precisa para o Corinthians se classificar para as oitavas da Libertadores

  • Vitória do Corinthians: a classificação está garantida; o primeiro lugar dependeria de empate ou derrota do Deportivo Cali, ou ainda de uma vitória dos colombianos por três gols a menos que a vitória do Timão;
  • Empate do Corinthians: a classificação também está garantida com um empate. Porém em segundo lugar no grupo;
  • Derrota do Corinthians: a classificação estaria em risco. Já uma derrota simples, somada a um empate na Argentina, classificaria o Timão pelo saldo de gols;
  • Vitória dos colombianos também garantiria o segundo lugar; vitória do Boca levaria a definição da vaga entre Corinthians e Deportivo Cali pelo saldo de gols.
Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.