Corinthians x Always Ready ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Timão na Libertadores

Onde assistir Corinthians x Always Ready ao vivo na Tv e online pela Copa Libertadores
Onde assistir Corinthians x Always Ready ao vivo na Tv e online pela Copa Libertadores
publicidade

Veja onde assistir Corinthians x Always Ready ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores nesta noite de quinta-feira, às 21 horas, (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Timão entra em campo precisando vencer, ou no mínimo empatar seu último confronto para avançar de fase, ocupando o segundo lugar no Grupo E da Libertadores.

publicidade

Confira tudo sobre a partida, onde vai passar o jogo na Tv e como assistir ao jogo do Corinthians online de graça.

Leia também

publicidade

Jogo do Corinthians ao vivo pela Libertadores, onde assistir

Onde assistir ao jogo do Corinthians ao vivo na Tv e online pela Copa Libertadores
Onde assistir ao jogo do Corinthians x  Always Ready ao vivo na Tv e online pela Copa Libertadores

A transmissão da partida da Libertadores nesta quarta será somente pela TV fechada, o SBT não vai transmitir o confronto.

publicidade

A ESPN e a Conmebol Tv, canais de Tv por assinatura, transmitem o jogo ao vivo para todo Brasil, para assinantes dos canais.

Como assistir ao jogo Corinthians x Always Ready online

Os torcedores do Timão poderão assistir ao jogo de graça pela internet, acessando pela página da Conmebol Libertadores, através do Facebook Watch, onde o confronto estará sendo exibido online.

publicidade

Além da transmissão do Facebook, quem assina a ESPN ou a Conmebol Tv, podem assistir pelos sites e aplicativos dos canais.

Corinthians x Always Ready hoje pela Libertadores

O Corinthians: o time de Itaquera chega para a rodada com oito pontos, mesma pontuação do Deportivo Cali, líder da Chave.

publicidade

O time de Vítor Pereira chega ocupando a segunda posição do Grupo E, (pelo critério de desempate), onde os brasileiros perdem no saldo de gols (4 a 1).

Também na briga pela vaga, o Boca Juniors, em terceiro com sete pontos, recebe o Deportivo Cali na Argentina. Os três times têm chance de classificação.

publicidade

Qualquer vitória ou o um empate garantem o Timão nas oitavas, já a briga pela primeira colocação depende da combinação dos dois resultados.

Vítor Pereira não estará no gramado, o técnico está suspenso, e será substituído pelo auxiliar Filipe Almeida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Always Ready: chega para o jogo já eliminado, e pode dar prioridade ao jogo que terá no próximo domingo, pelo Campeonato Boliviano, quando enfrenta o Palmaflor pela semifinal da competição.

Por conta disso, alguns dos jogadores titulares nem viajaram para o Brasil, assim, a tendência é deentre em cmapo com uma formação cheia de reservas.

No primeiro jogo na Bolívia, o Always Ready derrotou o Corinthians por 2 a 0, no primeiro confronto da fase e da história entre os clubes.

O que precisa para o Corinthians se classificar para as oitavas da Libertadores

  • Vitória do Corinthians: a classificação está garantida; o primeiro lugar dependeria de empate ou derrota do Deportivo Cali, ou ainda de uma vitória dos colombianos por três gols a menos que a vitória do Timão;
  • Empate do Corinthians: a classificação também está garantida com um empate. Porém em segundo lugar no grupo;
  • Derrota do Corinthians: a classificação estaria em risco. Já uma derrota simples, somada a um empate na Argentina, classificaria o Timão pelo saldo de gols;
  • Vitória dos colombianos também garantiria o segundo lugar; vitória do Boca levaria a definição da vaga entre Corinthians e Deportivo Cali pelo saldo de gols.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar