Veja os gols de Always Ready e Corinthians: Timão sai derrotado em estreia na Libertadores

Na noite desta terça-feira, 05 de abril, o Corinthians visitou o Always Ready na Bolívia, onde saiu derrotado na estreia da Libertadores.

Confira os gols e melhores momentos de Always Ready 2 x 0 Corinthians, nesta terça-feira, 05 de abril, pela Conmebol Libertadores da América

publicidade

Na estreia na Libertadores, o Corinthians acabou perdendo na altitude. Em duelo no Estádio Municipal de El Alto, na Bolívia, o Timão enfrentou os Always Ready, donos da casa. Retornando a fase de grupos da Libertadores após quatro anos, o clube brasileiro começou a Libertadores sendo derrotado fora de casa.

Veja os gols e melhores momentos de Always Ready e Corinthians

Veja os gols de Always Ready e Corinthians: Timão sai derrotado em estreia na Libertadores

Veja os gols de Always Ready e Corinthians: Timão sai derrotado em estreia na Libertadores (Foto: Conmebol)

A partida começou boa para o Timão. No início da primeira etapa, o Corinthians chegou a ameaçar o Always Ready, levando certa vantagem. No entanto, a superioridade do Corinthians não durou muito. A equipe sofreu o primeiro gol ainda no primeiro tempo, o que acabou pressionando o Timão na busca pelo empate.

publicidade

Aos 8’ minutos do primeiro tempo, o lateral do Corinthians, João Pedro, que substituiu Fagner nesta terça, acabou fazendo uma falta dentro da área do Timão, que resultou em penalidade. Na cobrança, Riquelme bateu bem no canto superior esquerdo, abrindo o placar na Bolívia. 

Saindo atrás no placar, o Timão passou a levar perigo ao adversário, porém, não resultou em nada na primeira etapa, indo para o intervalo perdendo por 1 a 0.

Always Ready amplia o placar no início da segunda etapa

A situação do Corinthians, que já não era boa, acabou se agravando mais ainda na volta do intervalo. No primeiro lance do segundo tempo, o Always Ready saiu bem. O autor do primeiro gol, Riquelme, domina a bola perto da área do Corinthians, deixando Ramallo ampliar o placar para os donos da casa.

O segundo gol acabou afetando o desempenho do Corinthians, que não conseguiu jogar bem na segunda etapa.

Como fica?

Com a derrota na estreia, o Corinthians assume a lanterna do grupo E, que além do Timão e do Always Ready, também conta com Boca Juniors e Deportivo Cali. Na liderança do grupo, o Always Ready assume a primeira posição pelo saldo de gol, seguido do Deportivo Cali, que venceu o Boca Juniors nesta terça-feira. 

Antes do próximo desafio na Libertadores, o Corinthians tem pela frente a estreia no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Botafogo no próximo domingo, 10 de abril. 

Na próxima rodada da Libertadores, o Corinthians enfrenta o Deportivo Cali, na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o Always Ready enfrenta o Boca Juniors, na Argentina.

https://www.youtube.com/watch?v=VH9rYVNZBiQ&ab_channel=Canalfam%C3%ADliaMonteiro

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.