Onde assistir Goiás x Universitário ao vivo online e na TV pela Sul-Americana

Onde assistir Goiás x Universitário ao vivo online e na TV pela Sul-Americana
(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
publicidade

Veja onde e como assistir Goiás x Universitário ao vivo. A partida, válida pela 4ª rodada da Conmebol Sul-Americana 2023, será no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Veja Goiás x Universitário ao vivo na TV

Estádio da Serrinha - Goiás
(Foto: Divulgação/Goiás EC)
publicidade

Nesta terça-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), o Goiás recebe o Universitário, no Estádio da Serrinha, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana 2023.

O jogo entre Goiás x Universitário terá transmissão ao vivo do canal principal da ESPN na TV por assinatura.

Leia também

Além disso, a partida também será transmitida ao vivo pela internet.

Goiás x Universitário ao vivo online

Além da transmissão em TV fechada, Goiás x Universitário também terá transmissão ao vivo online pela plataforma de streaming Star+.

Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.

Goiás e Universitário hoje pela Sul-Americana

As duas equipes entram em campo na luta pela liderança do grupo G da Conmebol Sul-Americana 2023.

Os dois clubes já se enfrentaram na segunda rodada do torneio continental. Jogando no Peru, o Goiás abriu 2 a 0, mas levou o empate nos minutos finais da partida.

Na rodada passada, o Goiás enfrentou o Gimnasia La Plata, fora de casa, e venceu por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time brasileiro na Sul-Americana depois de 2 empates nas primeiras rodadas.

Já o Universitário jogou em casa contra o Independiente Santa Fé e também venceu por 2 a 0.

O Universitário é o líder do grupo com 7 pontos ganhos, já a equipe goiana está na 2ª posição com 5 pontos. O Santa Fé está em 3º com 4 pontos e Gimnasia é o lanterna sem nenhum ponto.

Na outra partida do grupo G, Gimnasia e Santa Fé se enfrentam na Argentina, no mesmo horário do jogo entre Goiás e Universitário.

Prováveis escalações

Goiás:

  • Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Bruno Santos), Diego e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Universitário:

  • José Carvallo; Di Benedetto, José Bolívar, Marco Saravia e Piero Guzmán; Calcaterra, Alfonso Barco, Martín Guedes e Andy Polo; Emanuel Herrera e Alex Valera. Técnico: Jorge Fossati.

Fechar