Como assistir Manchester United x Brentford ao vivo na TV e online pela Premier League

Assita ao vivo e online na TV o jogo entre Manchester United e Brentford nesta quarta-feira (05) às 16h pela 25ª rodada da Premier League

Confira como assistir Manchester United x Brentford ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (05/04), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League. O jogo acontece no Old Trafford, em Manchester (ING), e vale muito para os donos da casa.

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, a equipe comandada por Erik ten Hag precisa da vitória para se manter na parte de cima da tabela. Após a derrota para o Newcastle na última rodada, o time tenta se reencontrar e deve vir com tudo para cima dos rivais.

Como assistir Manchester United x Brentford ao vivo

Assista Manchester United x Brentford ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (05). Foto: Reprodução

Assista Manchester United x Brentford ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (05). Foto: Reprodução

O jogo entre Manchester United x Brentford, nesta quarta-feira (05), terá transmissão ao vivo da ESPN. Para acompanhar em tempo real todos os lances da partida, portanto, é necessário assinar o canal fechado de televisão com a sua operadora.

publicidade

Onde assistir a Premier League online no celular

Todos os jogos da Premier League contam com transmissão online no celular do Star+. Para acompanhar as principais partidas do torneio que acontece na Inglaterra, portanto, é necessário assinar o serviço de streaming. Com ele, você poderá assistir em tempo real e com imagens ao jogo desta quarta (05).

Manchester United e Brentford hoje pelo Campeonato Inglês

Quando vai ser: 05/04/2023, às 16h (Brasília)

Local: Old Trafford, em Manchester (ING)

Como assistir ao vivo e online: ESPN e Star+

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.