CSA x América-MG ao vivo: onde assistir online ao jogo da Copa do Brasil

O CSA recebe o América-MG no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta terça-feira (19) pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil

Nesta terça-feira, 19 de abril, às 19h (horário de Brasília), veja como assistir CSA x América-MG ao vivo. As equipes duelam pela Copa do Brasil no Estádio Rei Pelé na cidade de Maceió, em Alagoas.

publicidade

O duelo abre o primeiro confronto da terceira fase da competição nacional. Desse modo, o Coelho viaja até a capital alagoana para começar sua campanha nesta temporada pela Copa.

O CSA, no entanto, promete dar muito trabalho para o time mineiro. De olho nas cotas e bônus dentro da competição, o time alagoano trata como prioridade o torneio.

publicidade

Onde assistir CSA e América-MG ao vivo pela Copa do Brasil

América-MG busca boa campanha nesta edição e estreia contra o CSA, em Alagoas. (Foto: Reprodução)

América-MG busca boa campanha nesta edição e estreia contra o CSA, em Alagoas. (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta terça-feira (19) conta com transmissão exclusiva do SporTV. Portanto, é necessário assinar o canal da televisão fechada para acompanhar o duelo.

Como assistir a Copa do Brasil online

Além de contar com transmissão na televisão do SporTV, o jogo entre CSA e América-MG também será transmitido no streaming do canal fechado, no GloboPlay. Desse modo, para acompanhar em qualquer dispositivo móvel, basta acessar o aplicativo com seu login e senha.

América-MG x CSA hoje

De olho em uma boa campanha nesta edição pelo torneio, o time do Coelho começa sua campanha com novos ares no clube. Desse modo, a equipe busca reeditar o que fez em 2020, quando chegou às semifinais.

Além dos bônus financeiros proporcionados pela Copa do Brasil, o América-MG quer mostrar evolução na temporada. Isso porque o time trocou recentemente de treinador.

Wagner Mancini, desse modo, voltou a comandar a equipe mineira. Após a demissão de Marquinhos Santos na última semana, o treinador assumiu o Coelho.

Pelo América-MG, Mancini tem uma história recente e conhece o clube e as peças do elenco. Sendo assim, são fatores que podem favorecer uma evolução rápida do time.

Prováveis escalações

CSA: Marcelo Carné; Igor, Werley, Anderson Martins (Marcel) e Ernandes; Geovane, Giva (William) e Gabriel; Osvaldo, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

América-MG: Jailson, Patric, Éder e Germán Conti e João Paulo; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Everaldo, Paulinho Boia, Felipe Azevedo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.