Ponte Preta x Bahia ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Assista Ponte Preta x Bahia ao vivo pela Série B, nesta quarta-feira, 31 de agosto, às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, (SP).

Veja onde vai passar na Tv e como assistir online Ponte Preta x Bahia ao vivo. As equipes fazem a partida pela Série B, marcada para esta noite de quarta-feira, 31 de agosto, às 21h30 (de Brasília)

publicidade

O confronto acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, (SP), válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Onde assistir Bahia x Ponte Preta ao vivo

Onde assistir Ponte Preta X Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B

Onde assistir Ponte Preta X Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B

O jogo da Série B será transmitido em dois canais de Tv fechada, no Premiere e no Sportv, para todo o Brasil.

publicidade

No SporTV, o acesso é apenas para assinantes do canal de Tv fechada. Já no Premiere, o torcedor conta com a opção de compra pelo pay-per-view.

Os dois canais também farão a transmissão do jogo por streaming, pelo SporTVPlay e PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Série B online

Para assistir aos jogos da Série B ao vivo pela interne,t o torcedor precisa ser assinante dos canais ou ter assinatura dos streamings: do Premiere Play ou do SporTVPlay.

Os serviços de streaming e pay-per-view dão direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

As assinaturas do serviços podem ser feitam na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

Bahia e Ponte Preta hoje pela Série B

A Ponte Preta: a equipe de Campinas chega em boa fase e se afastou da zona de rebaixamento, agora joga em casa e busca de uma marca histórica: a milésima vitória no Majestoso.

Para isso, o time de Hélio dos Anjos vai desafiar um jejum de 11 jogos contra o Bahia. Com 33 pontos, na 12ª colocação, a Macaca não perde há duas rodadas e venceu o clássico local contra o Guarani, por 1 x 0, em casa.

O Bahia: os baianos estão invictos há três jogos, e na vice-liderança da Série B. Além disso chega empolgado após a vitória, de virada sobre o Vasco, na Fonte Nova, por 2 x 1.

O Tricolor baiano agora busca voltar a vencer fora de casa, com três partidas de jejum longe de Salvador.

A meta agora de Enderson Moreira é abrir distância do Grêmio, que tem três pontos e três vitórias a menos, e garantir o acesso.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.