Ypiranga x Internacional: Colorado chega com desfalques para o jogo do Gaúchão

O Internacional visita o Ypiranga-RS com desfaques neste sábado, 05, abrindo a quarta rodada do Campeonato Gaucho, em Erechim.

O Internacional visita o Ypiranga-RS neste sábado, 05, abrindo a quarta rodada do Campeonato Gaucho, em Erechim. com o Grêmio colado no Colorada na tabela, a equipe precisa da vitória no Colosso da Lagoa para não sair da liderança do Gauchão.

publicidade

Antes, ja tinha sido divulgado que Gustavo Maia não jogaria, ele testou positivo para o coronavírus e vai desfalcar o Inter no confronto. Maia seria alternativa para entrar na partida .

Mas o atleta de 21 anos, que entrou no segundo tempo no empate em 0 a 0 com o São Luiz, na última quarta-feira  não será a única baixa no elenco.

publicidade

Inter e Ypiranga: Colorado não terá Johnny e Taison

Alexander Medina também não poderá contar com Johnny e Taison para o duelo diante fora de casa no sábado, o volante apresentou dores abdominais e realiza exames em Porto Alegre.

Já o atacante realiza treinos específicos Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Do trio, a baixa mais importante é Taison que seria titular.

Assim, a tendência é que Mauricio receba uma oportunidade, ainda que D’Alessandro tenha se destacado nas duas partidas em que atuou.

Medina preservou suas principais opções na viagem a Ijuí, no empatou em 0 a 0 com o São Luiz.

Os garotos Lucas Ramos e Nicolas, que entraram no segundo tempo da partida de quarta-feira, ganharam nova chance com o chefe e estão relacionados.

Vale ressaltar que o Ypiranga esta em terceiro no campeonato, com 6 pontos, colado em Inter e Grêmio. Fica atras por ter perdido um confronto, para o Novo Hambusgo, por 1 x 0, na segunda rodada.

Confira os relacionados do Inter para o jogo com o Ypiranga

Ypiranga x Internacional

A partida será válida pela quarta rodada do Gauchão, e acontece neste sábado,05 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, casa do adversário, em Erechim.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.