Vidente faz previsão para Flamengo x Corinthians na Final da Copa do Brasil

Mariana Fonseca jogou as cartas e revelou o que deve acontecer no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians

Nesta semana, começa a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians. Lado a lado, dois clubes com as maiores torcidas do país se enfrentam em um duelo que promete ser recheado de grandes emoções.

publicidade

A primeira partida será em São Paulo (SP). Neste próximo dia 12 de outubro, o Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena a abre o duelo, que será decidido no dia 19 desse mesmo mês, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Diante de toda expectativa gerada em torno do duelo, a vidente Mariana Fonseca decidiu jogar as cartas e revelar quem será o grande campeão neste ano da final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Corinthians.

publicidade

Vidente faz previsão para Flamengo x Corinthians

Final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians acontece nos dias 12 e 19 de outubro. (Foto: Reprodução)

Final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians acontece nos dias 12 e 19 de outubro. (Foto: Reprodução)

Com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil cada vez mais perto, a vidente Mariana Fonseca divulgou em seu canal uma revelação sobre o que deve acontecer na primeira partida deste duelo, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

“No primeiro tempo, o Corinthians vai conseguir se defender bem, vai se sacrificar muito e pode ser que consiga um gol. No segundo tempo, a previsão é de uma partida mais tranquila para o Timão. Vitor Pereira deve passar uma boa comunicação para sua equipe. Provavelmente o Corinthians vai ganhar o primeiro jogo”, disse Mariana.

Corinthians busca abrir vantagem na final da Copa do Brasil 2022

Jogando diante do seu torcedor, o Timão deve ir com tudo em busca de um resultado positivo nesta primeira partida. Afinal, a decisão acontece no Maracanã e, por lá, a pressão rubro-negra também será enorme.

As duas equipes já se encontraram na Libertadores desta temporada. Pelas quartas de final, o Flamengo passou sem grandes sustos pelo Corinthians após duas vitórias (2 a 0 em São Paulo e 1 a 0 no Rio de Janeiro).

Agora, o duelo promete ser muito mais emocionante. Afinal, vale título e uma premiação recheada do mais democrático torneio do futebol nacional. Em campo, muita emoção e a expectativa de dois grandes jogos entre Corinthians e Flamengo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.