São Paulo tem estratégia para tirar Igor Rabello do Atlético-MG

No último dia da janela de transferência, o São Paulo conta com a ajuda de André Cury para tentar contratar o zagueiro Igor Rabello.

Nos últimos dias da janela de transferência no Brasil, o nome do zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, começou a circular nos bastidores do São Paulo. Além do interesse do clube, o atleta já teria dado o sinal positivo para uma possível transferência.

publicidade

Porém, com o prazo acabando nesta terça-feira (12), o tempo ficou apertado para um desfecho benéfico para ambas as partes. Sem desistir da contratação, o Tricolor Paulista agora conta com André Cury para intermediar as tratativas pelo zagueiro de 26 anos.

No último dia da janela de transferências o São Paulo não desiste de Igor Rabello

São Paulo tem estratégia para contratação de Igor Rabello

Igor Rabello chegou em 2019 no Galo e já soma 144 jogos. Foto: Arquivo Pessoal/Igor Rabello

O empresário procurou a gestão do Galo na segunda-feira (11) para tentar avançar com as negociações. Dessa forma, mesmo no último dia da janela, o São Paulo pode conseguir mais um reforço para a temporada 2022.

publicidade

Segundo o portal GOAL, o Atlético-MG só vai liberar o jogador por empréstimo se houver uma renovação do contrato atual.

São Paulo: Igor Rabello ainda pode ser anunciado no último dia da janela de transferências

Com o prazo já no fim para esse tipo de trâmite, o clube teria que protocolar a renovação do contrato, que se encerra em 31 de dezembro de 2022, e o empréstimo.

Apesar da dificuldade, a equipe paulista acredita no desfecho positivo, já que André Cury conta com uma boa relação de intermédio nos dois clubes.

Já tendo ajudado no empréstimo do volante Andrés Colorado para o São Paulo e na renovação do Atlético-MG com Eduardo Vargas, o empresário tem sido uma peça importante no mercado da bola para os dois times.

Ainda segundo o portal, a relação do Tricolor do Morumbi com André não é recente, inclusive, existe uma dívida envolvendo cifras milionárias entre as partes, algo em torno de R$ 45 milhões.

O débito não está sendo negado pelo São Paulo, que na verdade, negocia a melhor forma de conseguir parcelar a dívida.

Se tratando das novas contratações da equipe, André Anderson, ex-Lázio foi anunciado nesta segunda. Antes dele, o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meio-campistas Patrick, Andrés Colorado e Nikão e o atacante Alisson, já haviam sido anunciados como reforços do time de Rogério Ceni.

 

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire