Giuliano é anunciado como reforço do Corinthians

O Corinthians anunciou na manhã da última sexta (16), a contratação do meia Giuliano, que estava livre no mercado após rescindir com o Istanbul Basaksehir, da Turquia. O contrato do meio-campista com o Timão é válido até dezembro de 2023. Com 31 anos, o jogador chega ao Corinthians como primeiro reforço da temporada, e também da gestão do presidente Duílio Alves. 

publicidade

O Corinthians superou Internacional e Grêmio na disputa por Giuliano, ambos clubes que o meio-campista já havia jogado, e tentavam novamente a contratação do atleta. Pelo Internacional, o meia foi campeão da Libertadores em 2010. Além de Inter e Grêmio, Giuliano também já defendeu a camisa do Paraná, AL-Nassr-SAU, Fenerbahçe-TUR,  Zenit-RUS e Dnipro-UCR

“Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio. Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo.” Publicou o atleta em suas redes sociais. 

publicidade

Além da chegada de Giuliano, o Corinthians também deve acertar o retorno de Renato Augusto, que aguarda a rescisão de contrato do Beijing Guoan, clube Chinês. O volante Paulinho também é um nome forte dentro do clube. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.