Vidente faz previsão para São Paulo x Independiente del Valle na final da Copa Sulamericana

São Paulo x Independiente del Valle se enfrentam na final da Copa Sul-Americana neste próximo sábado (01) e vidente fez previsão da final

Nesta semana, São Paulo x Independiente del Valle decidem a grande final da Copa Sulamericana 2022. O jogo acontece neste próximo sábado (01), em Córdoba, na Argentina, e a vidente MF Tarot já fez a previsão para o duelo.

publicidade

Após reverter um placar de dois gols de diferença para o Atlético-GO nas semifinais da competição, o time comandado por Rogério Ceni voltou a uma final de torneio sul-americano após 10 anos.

Do outro lado, o Independiente del Valle superou o Melgar, do Peru, na fase anterior e garantiu sua passagem para Córdoba sem grandes sustos. Após 3 anos, o time equatoriano volta à grande decisão.

publicidade

Vidente faz previsão para São Paulo x Independiente Del Valle pela final da Copa Sul-Americana 2022

São Paulo x Independiente del Valle se enfrentam pela final da Sul-Americana neste próximo sábado (01). (Foto: Reprodução)

São Paulo x Independiente del Valle se enfrentam pela final da Sul-Americana neste próximo sábado (01). (Foto: Reprodução)

Falta menos de uma semana para a grande decisão da Copa Sul-Americana 2022. Frente a frente, São Paulo e Independiente del Valle irão disputar o troféu continental que garante vaga na Libertadores 2023.

Na cidade de Córdoba, na Argentina, brasileiros e equatorianos se enfrentam na tarde deste próximo sábado (01). A partida acontece no Estádio Mário Kempes, às 17h (horário de Brasília).

De olho na primeira grande decisão da temporada sul-americana, a vidente Mariana Fonseca divulgou uma previsão sobre o confronto e revelou quem deve sair da Argentina com o título internacional.

“O Independiente del Valle vai ter sucesso sim neste jogo. Podemos ver uma partida muito equilibrada, mas eu vou ser bem sincera pra vocês: apesar do sofrimento no começo do jogo, o São Paulo tem tudo para ser campeão da Sul-Americana”, disse a vidente.

Árbitro da final da Sul-Americana é conhecido do time do São Paulo

A Conmebol já escalou o time de arbitragem que irá trabalhar na grande final da Copa Sul-Americana deste ano. O colombiano Wilmar Rodán será o árbitro principal da partida que acontece em Córdoba (ARG).

Com finais de Libertadores e jogos de Copa do Mundo no currículo, o juiz foi considerado por alguns anos como um dos melhores na América do Sul. Como assistente na partida, Roldán contará com Wilmar Navarro e Alexander Guzman.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.