Atlético-MG x América-MG ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Libertadores

Assista Atlético Mineiro x América ao vivo, o primeiro clássico de Minas Gerais da história da Libertadores, no Mineirão, às 21:30.

Veja onde assistir Atlético Mineiro x América ao vivo, nesta quarta-feira, 13, às 21h, em Belo Horizonte,pela Copa Libertadores.

publicidade

Os mineiros entram em campo pela fase de grupos da competição, no Mineirão, para o primeiro clássico de Minas Gerais da história da Libertadores.

 

publicidade

O Galo busca o trinfo para manter sua invencibilidade que já dura 19 jogos. O Coelho, vai tentar vencer seu primeiro jogo na competição, além de tentar quebrar um tabu de seis anos.

Onde assistir Atlético x América ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Atlético-MG x América-MG ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Atlético-MG x América-MG ao vivo pela Libertadores

A partida pela Libertadores entre Atlético-MG x América-MG terá transmissão somente na TV fechada, pela Conmebol TV, por assinatura e pelo PPV.

O jogo não será exibido pela Tv aberta pelo SBT nem pelo ESPN na TV paga.

 Atlético Mineiro x América-MG online pela Libertadores

Assim como na Tv, a única forma de assitir ao jogo pelo celular, tablet, smart Tv ou computador será pelo streaming da Conmebol TV.

PAra ter acesso ao jogo online é preciso ser assinante do serviço,do canal na Tv ou comprar a partida a parte, pelo PPV, (pay-per-view).

Atlético-MG x América-MG hoje pela Libertadores

O Atlético-MG: vem de vitórias, na Libertadores, fora de casa em cima do Deportivo Tolima, da Colômbia e na estreia do Brasileirão, sobre o Internacional, por 2 x 0.

O Galo é o líder do grupo D, com 3 pontos, mesmo saldo do segundo colocado, Independiente del Valle, que venceu o rival desta noite no Mineirão.

O time defende ainda um tabu de seis anos de vitórias, para se classificar em primeiro para as oitavas de final. Se vencer, o Galo conquistará a 21ª vitória seguida no Mineirão.

O América-MG: vai enfrentar seu maior rival em meio a muita desconfiança da torcida, chegando para o clássico num momento turbulento

O técnico Marquinhos Santos foi demitido após a estreia com derrota na primeira rodada do Brasileirão, para o Avai. Vagner Mancini foi anunciado pela diretoria para voltar o comando do time.

Na Libertadores,o America perdeu o primeiro jogo, pela fase de grupos, para o Del Valle, por 2×0, ocupando agora a terceira posição do Grupo D.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.