Reims x Paris Saint-Germain ao vivo: como assistir ao jogo do PSG ao vivo e online pelo Campeonato Francês

Assista ao jogo do PSG ao vivo e online: Reims x Paris Saint-Germain neste sábado, 08 de outubro, às 16 horas, pelo Campeonato Francês.

Saiba onde e como assistir ao jogo do PSG ao vivo e online: Reims x Paris Saint-Germain tem encontro marcado neste sábado, 08 de outubro, às 16 horas, de Brasília, pela Ligue 1.

publicidade

As equipes se enfrentam no Stade Auguste-Delaune II, em partida válida pela 10ª rodada Campeonato Francês edição 2022/23.

O PSG e Reins chegam em opostos na classificação, o Paris Saint-Germain é líder da Ligue 1, enquanto do anfitrião está na 17ª posição, a beira da zoda de rebaixamento.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e situação das equipes no campeonato.

Onde assistir Reims x Paris Saint-Germain ao vivo

Jogo do PSG ao vivo e online - Reims x Paris Saint-Germain neste sábado às 16 horas,

Jogo do PSG ao vivo e online – Reims x Paris Saint-Germain neste sábado às 16 horas,

O jogo terá transmissão ao vivo na Tv e online. Na TV por assinatura, o torcedor poderá assistir ao duelo pela ESPN, lembrando que o acesso é para assinantes do canal.

A partida também será transmitida online, pelo app da ESPN, para assinantes e pelo Star+, opção alternativa para quem não assina o canal.

Como assistir online ao jogo do PSG

Para assistir ao jogo online é preciso a assinatura dos serviços de streaming da plataforma Star+, que estão disponíveis para qualquer torcedor, independente de assinar os canais da TV fechada.

A adesão custa inicialmente R$ 32,90, e dá direito a assistir online todos os jogos da Série A do Campeonato Italinao, além da programação ao vivo dos canais ESPN.

PSG e Reims hoje pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain: após nove rodadas da Ligue 1, o PSG segue na liderança, invicto com 25 pontos, somando 8 vitórias e apenas um empate.

O técnico Christophe Galtier terá um desfalque importante para o duelo, não poderá contar com o craque Messi, que lesionou a panturrilha e não foi relacionado para o jogo.

Neymar joga hoje no PSG?

Em campo, o treinador poderá contar com Neymar, além de Mbappé, os dois atacantes foram relacionados para o confronto contra o Reims.

O Reims: a equipe comandada por Óscar Garcia está sem vender há quatro partidas, depois de 9 rodadas conseguiu somente um triunfo, assim, abre a rodada com 7 pontos, na 17ª colocação.

Depois da vitória na qinta rodada, fora de seus domíniosvencendo o Angers, por 4 a 2, voltou as gramados outras quatro vezes. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas nas outras oportunidades.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.