Gols de Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil: Tricolor vence por 2 x 1 vai com vantagem para o Mineirão

Assista aos gols de Fluminense 2 x 1 Cruzeiro pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23 de junho, no confronto de ida das oitavas de final da competição.

Assista aos gols de Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23 de junho, pelo confronto de ida das oitavas de final da competição.

publicidade

As equipes fizeram um jogo movimentado no Maracanã, principalmente na primeira etapa. Melhor em campo, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 1, e vai com a vantagem para o jogo no Mineirão.

Os gols do Tricolor sairam com o zagueiro Manoel e o atacante Cano. Willian Oliveira descontou para a equipe mineira.

publicidade

Confira os melhores momentos e os gols da partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Gols de Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Gols e melhores momentos de Fluminense 2 x 1 Cruzeiro pela Copa do Brasil

Gols e melhores momentos de Fluminense 2 x 1 Cruzeiro pela Copa do Brasil

Os primeiros 45 minutos do jogo foram em alta rotação, principalmente pela pressão que o Fluminense exerceu sobre o Cruzeiro.

A equipe comadada por Fernando Diniz passou quase todo o primeiro tempo no campo de ataque, praticamente sem deixar o adversário respirar.

O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com Manoel, mas o Cruzeiro conseguiu o empate no último lance com Oliveira após cobrança de escanteio e foi para o intervalo otimista.

No final do primeiro tempo, Geovane levou cartão vermelho por falta dura em Nonato, que precisou ser substituído no intervalo da partida.

O árbitro André Luís Castro aplicou o amarelo num primeiro momento, mas foi chamado ao VAR para revisar a jogada e optou pela expulsão direta.

Segundo tempo

Mas na volta dos vestiários, logo aos 10 min, sai o gol de cabeça de Cano para o Fluminense contra o Cruzeiro.

Arias recebe pelo lado direito e cruza na medida para a cabeçada de Cano. É o segundo gol tricolor e atorcida explode no Maracanã.

Gols e melhores momentos de Fluminense 2 x 1 Cruzeiro pela Copa do Brasil

Cruzeiro e Fluminense próximos jogos

As equipes voltam a se enfrentar dia 13 de julho, no estádio do Mineirão. O Fluminense vai com a vantagem do empate, e o Cruzeiro vai buscar uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Caso os donos da casa vençam por um gol de vantagem, a disputa da vaga será nos pênaltis.

O Tricolor terá compromisso neste domingo, enfrenta o Botafogo, pelo Brasileirão Série A. Já o Cruzeiro joga fora de casa na terça-feira, contra o Ituano, pela 14ª rodada Série B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.