Pedro de saída do Flamengo? Paulo Sousa tem conversa sobre o futuro do atacante

O treinador do Flamengo, Paulo Sousa, conversou recentemente com o atacante Pedro e buscou motivar o atleta dentro do elenco rubro-negro

O atacante do Pedro, do Flamengo, não tem seu futuro definido no clube. Dessa forma, o assunto é tratado internamente para que o jogador e os dirigentes consigam chegar a um acordo.

publicidade

Reserva de Gabigol desde a sua chegada no Ninho do Urubu, o atacante de 24 anos é cobiçado por diversos outros clubes brasileiros. Sendo assim, o treinador Paulo Sousa resolveu conversar com o atleta a respeito do assunto.

O tema das conversas de Pedro com o treinador e os dirigentes rubro-negros é sobre o seu desejo. Caso o centroavante demonstre uma insatisfação no Flamengo, é possível que o clube negocie ele.

publicidade

Paulo Sousa tem conversa decisiva com Pedro sobre seu futuro no Flamengo

Reserva no Flamengo, Pedro busca mais espaço no elenco titular nesta temporada. (Foto: Reprodução)

Reserva no Flamengo, Pedro busca mais espaço no elenco titular nesta temporada. (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, Pedro não está muito satisfeito com a reserva no clube. No ano passado, inclusive, o centroavante já havia demonstrado um descontentamento com os diretores do clube quando não foi liberado para disputar as Olimpíadas, em Tóquio, no Japão.

Desde sua chegada no começo da temporada, Paulo Sousa vem buscando manter conversas próximas com os jogadores. A ideia do português, portanto, é facilitar um entendimento entre ambas as partes sobre o estilo de jogo.

Após o jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Atletico-GO no Antônio Accioly, em Goiânia, Paulo chamou o centroavante do Flamengo para uma conversa.

O portal “Coluna do Fla” apurou que o papo entre os dois deixou claro que o atacante anda desmotivado no banco de reservas. Paulo Sousa, então, tentou mostrar para o atacante sua importância dentro do elenco.

Motivação e importância dentro do elenco são fatores que pesam para o atacante

A ideia de Pedro é ter a oportunidade de entrar mais vezes durante as partidas do Flamengo. Dessa forma, inclusive, ele atuou neste último final de semana em Curitiba, contra o Athletico-PR, na derrota rubro-negra por 1 a 0.

Mesmo com as conversas e a ideia de passar ao camisa 21 uma confiança maior dentro do plantel, Pedro deve voltar ao banco. No meio desta semana, inclusive, ele provavelmente começa a partida da Libertadores contra a Universidad Católica entre os suplentes.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.