Coritiba x Sport Recife Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Coritiba x Sport Recife, válida pela Copa do Brasil, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Coritiba x Sport Recife, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 12 de abril, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

publicidade

Após 29 dias sem jogar, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira contra o Sport Recife, que vem se destacando no futebol brasileiro. O duelo começa às 19h (horário de Brasília).

Confira onde e como assistir o jogo entre Coritiba x Sport Recife ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o confronto da Copa do Brasil.

publicidade

Coritiba x Sport Recife hoje pela Copa do Brasil

Coritiba x Sport Recife Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online.

Coritiba x Sport Recife Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online. (Foto: LEANDRO DE SANTANA/AGÊNCIA)

O Coritiba terá sua primeira partida após uma pausa de 29 dias. A equipe Alviverde, que foi eliminada precocemente do estadual, aproveitou esse tempo para realizar uma intertemporada com amistosos e agora retorna reforçada com dois novos jogadores.

O lateral-esquerdo Jamerson e o atacante Zé Roberto são os novos reforços do Coxa. A expectativa é de que a equipe tenha aproveitado bem esse período para corrigir erros e chegar forte para o restante da temporada.

O Sport vive uma fase bastante intensa, diferente do seu adversário. A equipe tem enfrentado uma sequência de jogos bastante apertada e tem encontrado dificuldades para encaixar o calendário, inclusive os dois primeiros jogos da Série B ainda não têm data definida.

No entanto, mesmo com essa intensidade de partidas, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira vem mostrando um bom desempenho, sofrendo apenas uma derrota até o momento. 

Além disso, o Sport está disputando as finais do Pernambucano e da Copa do Nordeste, o que mostra que o time está em busca de mais títulos e consolidando-se como um dos favoritos nas competições em que participa.

Onde assistir Coritiba x Sport Recife ao vivo

A partida entre Coritiba x Sport Recife não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de maneira exclusiva na TV fechada. O SporTV, canal pago disponível apenas para assinantes, transmite o duelo ao vivo para todo o Brasil. 

Além do SporTV, o Premiere também transmite o confronto entre Coritiba x Sport Recife, exclusivo para os assinantes.

Prováveis escalações

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luis; Andrey, Liziero e Bruno Gomes; Wiliam Pottker, Rodrigo Pinho e Alef Manga.

Sport Recife: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Edinho (Labandeira), Luciano Juba e Vagner Love

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.