Fortaleza x Águia de Marabá ao vivo: onde assistir ao vivo e online ao jogo pela Copa do Brasil

Fortaleza x Águia de Marabá ao vivo nesta terça-feira, 11 de abril, às 21h30, (de Brasília), na Arena Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fortaleza x Águia de Marabá ao vivo: as equipes entram em campo nesta terça-feira, 11 de abril, às 21h30, (de Brasília), na Arena Castelão, para o duelo pela terceira fase da Copa do Brasil.

publicidade

O Fortaleza faz sua estreia na competição nacional após conquistar do título estadual Cearense. O Águia de Marabá também vive um bom momento, disputando as quartas de final do Campeonato Paraense.

Confira tudo sobre o jogo da Copa do Brasil, como chegam para o duelo, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Águia de Marabá ao vivo

Fortaleza x Águia de Marabá ao vivo pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fortaleza x Águia de Marabá ao vivo pela terceira fase da Copa do Brasil.

A partida não vai passar na TV aberta nem fechada, a transmissão será pelo Amazon Prime, que transmite o jogo pelo seu streaming.

Para assinar os serviços e assitir ao jogo online de graça, degustando o streaming por 30 dias, siga o passo a passo:
  • Acesse amazon.com.br/prime.
  • Confira os planos.
  • Escolha entre o plano de R$9,90 por mês ou o plano anual por R$89,90.
  • Ao escolher o plano, clique para testar GRÁTIS por 30 dias.
  • Crie ou faça seu login.
  • Preencha seus dados e clique em teste GRÁTIS por 30 dias

Fortaleza x Águia de Marabá hoje pela Copa do Brasil

O Fortaleza: o Leão faz sua estreia na competição nacional após conquista do título Campeonato Cearense.

O time levantou a taça do estadual pela quinta vez consecutiva no sábado (8), após empatar com o Ceará em 2 a 2 no segundo jogo da final, no Castelão.

No primeiro duelo, a equipe havia vencido por 2 a 1. Leão também está vivo na Sul-Americana, onde venceu o primeiro duelo contra o Palestino por 4 a 0.

O Águia de Marabá: a equipe do Pará também vem fazendo uma boa temporada e vem de vitória por 2 a 1 em cima do Castanhal, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense.

Na Copa do Brasil, o Azulão venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 na primeira fase e eliminou o Goiás nos pênaltis, na segunda etapa da competição. No geral, a equipe tem apenas uma derrota: foram seis vitórias e quatro empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.