Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo e online pela Final do Campeonato Cearense 2023

Assista Ceará x Fortaleza ao vivo, as equipes se eenfrentam neste sábado (08,) às 16h (de Brasília), no último Clássico-Rei desta temporada.

A bola vai rolar mais uma vez na Arena Castelão para Ceará x Fortaleza ao vivo, as equipes se encontram neste sábado (08,) às 16 horas (de Brasília), para o último Clássico-Rei desta temporada.

publicidade

Os times voltam à Arena para a diputa da segunda partida pela final, que vale o título do Campeonato Cearense de 2023. O Fortaleza venceu o primeiro duelo por 2 a 1.

Agora para por a mão na taça, o Vozão precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória simples leva a disputa do título para os pênaltis.

publicidade

Transmissão de Ceará x Fortaleza ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo e online, Classico-Rei pela fina do Campeonato Cearense

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo e online, Classico-Rei pela fina do Campeonato Cearense

A final do Cearense será transmitida online em dois canais por streaming, no Nosso Futebol e no DAZN, serviços acessados por meio de assinatura e por compra pelo PPV.

O Nosso Futebol e o DAZN são serviços acessados também por pay-per-view, onde é possível assistir ao jogo comprando a partida a parte pelo PPV.

Fortaleza e Ceará hoje pela Final do Campeonato Cearense

  • O Ceará: o técnico Gustavo Morínigo teve uma semana inteira de treinos, e veio treinando cobrança de pênaltis caso leve a decisão para as penalidades.

Para ficar com o titulo de Campeão Cearense de 2023, sem cobrança de penalidades, o Vovô precisa vencer o Clássico-Rei neste sábado por dois gols de diferença.

  • O Fortaleza: o Leão esteve em campo na Arena no meio da semana, na partida de streia da Sul-Americana 2023 com contra o chileno Palestino, vencendo por 4 a 0.

Na vitória, Vojvoda poupou parte dos jogadores, de olho na decisão do fim de semana. Assim, o técnico argentino deve vir com força máxima como fez no primeiro jogo.

Vozão e Leão fazem o quinto Clássico-Rei em 2023

O times já estiveram frente a frente por quatro vezes este ano. O Leão da Pici levou a melhor no primeiro jogo pela final do estadual 2023, e entra em campo com a vantagem.

Já o Alvinegro levou a melhor no duelo da primeira fase do Cearense e na primeira fase da Copa do Nordeste, eliminando o rival também na fase mata-mata do Nordestão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.