Como assistir Fortaleza x Palestino ao vivo e online no celular pela Sul-Americana

Assista Fortaleza x Palestino ao vivo e online no celular nesta quarta-feira (05), pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Veja como assistir Fortaleza x Palestino ao vivo na TV e online no celular nesta quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time de Vojvoda recebe, na Arena Castelã, em Fortaleza (CE), o time chileno e busca a vitória para começar com o pé direito no torneio.

publicidade

Nas fases preliminares da Libertadores, o Leão acabou sendo eliminado para o Cerro Porteño, do Paraguai. Mesmo assim, a campanha do Tricolor fez com que o time garantisse a sua vaga na Sul-Americana, e a expectativa é de uma boa campanha no torneio internacional.

No ano passado, o Fortaleza conseguiu chegar às oitavas da Libertadores, e o torcedor espera neste ano voos ainda maiores pela Sula. Para isso, é fundamental começar bem e garantir três pontos jogando hoje dentro de casa.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Palestino ao vivo na TV

Fortaleza x Palestino ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (05) pela Copa Sul-Americana. Foto: Divulgação

Fortaleza x Palestino ao vivo na TV e online nesta quarta-feira (05) pela Copa Sul-Americana. Foto: Divulgação

O jogo entre Fortaleza x Palestino, nesta quarta-feira (05) às 19h (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva da Paramount+. Para acompanhar em tempo real todos os lances do jogo, portanto, é necessário assinar o programa de streaming lançado recentemente.

Como assistir os jogos da Sul-Americana ao vivo

Se você não quer perder nenhum detalhe do jogo entre Fortaleza x Palestino nesta quarta-feira (05), precisa assinar agora mesmo o Paramount+. Por lá, será possível acompanhar em tempo real e com imagens todos os lances da estreia do Leão na competição continental.

Fortaleza e Palestino hoje pela Copa Sul-Americana

Quando vai ser: quarta-feira, 05 de abril de 2023, às 19h (Brasília)

Onde vai ser: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Como assistir ao vivo e online no celular: Paramount +

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.