Cerro Porteño x Fortaleza ao vivo: assista online a transmissão do jogo pela Copa Libertadores

Cerro Porteño x Fortaleza ao vivo em duelo válido pela terceira fase da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira, 16 de março.

Confira todas as informações e onde assistir Cerro Porteño x Fortaleza ao vivo em duelo válido pela terceira fase da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira, 16 de março.

publicidade

O Cerro Porteño recebe o Fortaleza no estádio La Olla, na cidade de Assunção no Paraguai, às 19h (de Brasília)No jogo de ida, o time paraguaio venceu o cearense por 1 a 0.

Agora, o Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar, um vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

publicidade

Onde assistir Cerro Porteño x Fortaleza ao vivo

Onde assistir Cerro Porteño x Fortaleza ao vivo e online pela Copa Libertadores

Onde assistir Cerro Porteño x Fortaleza ao vivo e online pela Copa Libertadores

A partida não terá transmissão ao vivo em canais de Tv convencionais, o jogo será exibido com imagens apenas no streaming Paramount +, por assinatura.

A plataforma Paramount Plus adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Conmebol para o Brasil num total de 154 partidas das duas competições: serão 76 da jogos da Libertadores e 78 da Sul-Americana.

Como assistir online aos jogos da Libertadores

Para assistir às partidas pelos canais da Paramount Plus, é necessário ter a assinatura de um plano de cesso, vigente pela operadora ClaroTV.

A contratação individual custa a partir de R$ 19,90 mensais, indo até um pacote com Telecine e HBO e streaming HBO Max, no valor de R$ 72,90.

Fortaleza e Cerro Porteño hoje pela Copa Libertadores

O Cerro Porteño: a equipe paraguaia esteve em campo na segunda, 13, pelo campeonato nacional, quando os titulares foram poupados para o duelo desta quinta-feira.

O time jogou contra o Sportivo Luqueño pela rodada 7, empatando em 3 a 3 no nacional, onde ocupa a qurta colocação.

Com a vantagem do empate, o Cerro deverá aproveitar o mando de campo e a presença do torcedor para segurar o time cearense.

O Fortaleza: o Leão busca reabilitação, não vence há três jogos: perdeu para o Ceará, pelo Nordestão, para o Cerro em casa pela Libertadores, e ficou no empate com Ferroviário pelo Cearense.

Vojvoda  terá reforços importantes que não jogaram na última partida, Ceballos e Bruno Pacheco deverão estar novamente à disposição. Agora, só a vitória interessa ao Tricolor para conquistar a classificação.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.