Grêmio x Mirassol: saiba tudo sobre o confronto pela Copa do Brasil

Grêmio e Mirassol se enfrentam amanhã, terça-feira (1º), no estádio Campos Maia em Mirassol pela primeira fase da Copa do Brasil

Grêmio e Mirassol se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil amanhã, terça-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Campos Maia em Mirassol, no interior de São Paulo.

publicidade

Depois dos acontecimentos fora de campo que impediram a realização do GreNal, o tricolor vai em busca da classificação que pode vir com empate ou vitória contra o time paulista.

No último sábado (26), o Mirassol empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 e manteve a boa fase no Paulistão. O mais recente jogo do Grêmio foi uma goleada por 4 a 0 sobre o São Luiz, no dia 19/02.

publicidade

Grêmio x Mirassol ao vivo: onde assistir e como chegam

Roger na casamata da Arena do Grêmio

Roger parte para seu segundo jogo em nova passagem pelo Grêmio

O Grêmio tem apenas uma derrota na temporada e por aproveitamento é o melhor time do Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, recentemente, o clube trocou de treinador.

Vágner Mancini deu lugar a Roger Machado. Na estreia do novo treinador a goleada sobre o São Luiz no qual se destacou a utilização de um meio-campo mais leve em relação ao antigo comandante.

Pelo lado do Mirassol o comando técnico também é assunto. Após a última partida do clube foi confirmado que Eduardo Baptista comandará o Juventude ao final do Campeonato Paulista.

O Mirassol estaria se classificando para a fase final do Paulistão com 16 pontos na segunda colocação do Grupo C. Atrás apenas do Palmeiras.

Pedrada no GreNal gera desfalque na Copa do Brasil?

Vítima da pedrada da torcida do Inter, o paraguaio Villasanti não estará disponível para viajar até Mirassol. Com isso, Thiago Santos volta a ter oportunidade no meio-campo. Outro desfalque é Ferreira.

Provável Grêmio: Brenno; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Janderson e Rildo; Diego Souza.

Sem jogadores no departamento médico, Eduardo Baptista conta com o que tem de melhor para enfrentar o Grêmio pela primeira vez na história do Mirassol.

Provável Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Negueba e Zeca.

Onde assistir Grêmio x Mirassol ao vivo

Não haverá transmissão via televisão da partida. O jogo só poderá ser visto pelos assinantes do serviço de streaming Amazon Prime.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.