Gols de Mirassol 3 x 2 Santos e melhores momentos: Campeonato Paulista nesta quinta-feira (17)

Confira os gols da partida entre Mirassol x Santos nesta quinta-feira. O Mirassol derrotu o Santos, por 3 a 2, em casa, na partida pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Confira os gols da partida entre Mirassol x Santos nesta quinta-feira. O Mirassol derrotou o Santos, por 3 a 2, em casa, na partida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

A equipe do interior abriu 3 a 0 logo na primeira etapa, com gols de Zeca, Fabricio e Rafael Silva, cabia mais.

Na etapa final, o Peixe voltou melhor ereagiu, marcando duas vezes, com Madson e Marcos Guilherme.

publicidade

Os donos da casa, porém, seguraram o Peixe até o final e mantiveram o placar, final de 3 x 2 O goleiro Darley,foi destaque, fazendo milagre.

Gols da partida entre Mirassol x Santos nesta quinta-feira

A vitória levou o Mirassol para a segunda colocação do Grupo C, com 12 pontos, , atrás do Palmeiras, líder com 13 pontos e dois jogos a menos. O Santos, com 9, aparece em segundo no Grupo D, quatro pontos atrás do líder Red Bull Bragantino.

Gols de Mirassol 3 x1 Santos pelo Campeonato Paulista

Gols de Mirassol 3 x1 Santos pelo Campeonato Paulista

Mirassol vence o Santos pela primeira vez na história e pôs fim a um jejum de 3 jogos sem vitórias no Paulistão 2022. Com o resultado, o Peixe quebrou uma sequência de 4 partidas sem saber o que é perder no torneio, com 2 vitórias e 2 empates

Na próxima rodada, o Mirassol joga no domingo, às 11h, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. O Santos, no mesmo dia, só que às 18h30, recebe o rival São Paulo, na Vila Belmiro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.