Mirassol x Santos ao vivo: assista grátis no YouTube e online ao jogo do Campeonato Paulista

Onde assistir Mirassol e Santos ao vivo gratis
Onde assistir Mirassol e Santos ao vivo gratis
publicidade

Confira tudo sobre onde assistir Mirassol e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista.  As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do Paulistão.

O Santos tenta assumir a liderança do Grupo D. Com nove pontos somados, o Peixe precisa vencer a partida e torcer para um tropeço do Bragantino, que recebe o Água Santa, em Bragança Paulista.

O Mirassol busca deixar a lanterna do Grupo C, com nove pontos. O Palmeiras lidera a chave, com 13 pontos em cinco partidas. Ituano e Botafogo-SP somam 11 pontos.

Onde assistir Mirassol x Santos ao vivo

Onde assistir Mirassol x Santos ao vivo no Youtube
Onde assistir Mirassol x Santos ao vivo no Youtube

Quem assina o Premiere poderá assistir ao vivo na TV fechada,a transmissão é para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi e comentários de Richarlyson e Sérgio Xavier.

O jogo também passa no Paulistão Play, que também exibe o jogo ao vivo, aplicativo da FPF que transmite as partidas do estadual paulista pelo seu serviço de streaming.

Para assinar o Paulistão Play o custo é de R$ 34,99 mensais, o aplicativo é grátis e está disponível para Android e para IOS, podendo também ser acessado por computadores, tablets entre outras plataformas.

Mirassol e Santos ao vivo no YouTube

O canal do Paulistão no YouTube também promete transmitir o jogo ao vivo, segundo informações aqui a transmissão será grátis.

 Santos e Mirassol hoje

O Mirassol não vence há três jogos e acabou perdendo duas posições na rodada, já que Ituano e Botafogo-SP venceram. Leão precisa vencer o Santos para retomar vice-liderança do Grupo C, que tem o Palmeiras na ponta.

O Santos: O Peixe chega com uma escalação bem diferente de Fábio Carille. Baptistão entra na linha de meio campo. Felipe Jonatan como segundo volante. Balieiro, Lucas Pires e Marcos Guilherme ganham sequência. Camacho, Zanocelo e Lucas Braga no banco.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar