Campeonato Paulista 2022: Veja onde assistir aos jogos do Paulistão

Confira onde assistir os jogos do Campeonato Paulista 2022. A competição inicia no fim de janeiro e promete esquentar dentro de campo.

O Campeonato Paulista 2022 começa neste próximo domingo (23), com a partida entre Palmeiras X Novorizontino.

publicidade

Confira onde você pode assistir acompanhar o Paulistão em 2022.

Campeonato Paulista 2022

Logomarca do Campeonato Paulista 2022

Campeonato Paulista começa dia 23 (Divulgação)

O Paulistão 2022 será disputado com 16 times em quatro grupos de quatro onde os quatro melhores avançam.

publicidade

O Campeonato Paulista irá estrear a primeira rodada no dia 26 de janeiro, entretanto no dia 23 a partida válida pela quinta rodada entre Palmeiras X Novorizontino, irá abrir o campeonato (Pois na data em questão o Palmeiras estará disputando o Mundial de Clubes).

Inicialmente, a competição começa com restrições de público, isso porque o governo de São Paulo anunciou que a partir do dia 23 de janeiro, os estádios só poderão funcionar com 70% do público.

Leia mais: Na mira do Corinthians, Arthur Cabral escolhe próximo destino; Veja

Em 2021, por conta das restrições devido a Pandemia de Covid-19, alguns jogos tiveram que ser realizados fora do Estado de São Paulo.

Até o momento, não há nenhuma movimentação que indique que o campeonato possa ser paralisado, mas de acordo com o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, as restrições podem variar de acordo com a situação de cada munícipio.

Onde assistir

O Paulistão assim como outros estaduais encerraram a parceria com a Rede Globo conforme seus contratos de direitos de transmissão foram findando.

Com isso, a Federação Paulista ficou livre para assinar com outras emissoras e serviços de Streming para as transmissões de 2022, e assim foi.

Em 2022 o torneio terá transmissão em TV aberta da Rede Record, nos Streamings a transmissão fica por conta com as transmissões da HBO Max e do Play Plus, além do Paulistão Play. Por último a transmissão em TV Fechada fica por conta da TNT Sports.

Confira abaixo por onde você pode acompanhar o Campeonato Paulista 2022.

  • TV Record
  • TNT
  • HBO Max
  • Play Plus
  • Paulistão Play
João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.