Manchester City: Jogador esbanja e gasta 550 mil reais em noites em Las Vegas

Jack Grealish tem férias de luxo em Las Vegas
Jack Grealish tem férias de luxo em Las Vegas.
publicidade

Jogador do Manchester City esbanja fortuna gastando 550 mil reais em noites em Las Vegas.

Destino favorito dos craques do futebol europeu nestas férias de verão, o jogador Jack Grealish está nos Estados Unidos curtindo o período com amigos.

publicidade

Jack Grealish tem férias de luxo em Las Vegas

Manchester City: Jogador esbanja e gasta 550 mil reais em noites em Las Vegas
Manchester City: Jogador esbanja e gasta 550 mil reais em noites em Las Vegas.

O meio-campista do City tem rendido assunto nos últimos dias. De acordo com o ‘The Sun’, que tem acompanhado as novidades das férias do jogador, o momento tem sido de curtição e extravagâncias para Grealish. Quem acompanha o atleta em algumas das farras é o também jogador Andy Robertson, do Liverpool. 

publicidade

Leia também

De acordo com as fontes do jornal britânico, em uma ocasião, Jack teria comprado uma garrafa de vinho por 3.500 euros que foi servida ao grupo, o quarto de hotel do jogador teria uma diária de 5,8 mil euros. 

publicidade

Ainda segundo o The Sun, um membro da equipe de segurança do meio-campista foi fotografado trocando contato com mulheres que estiveram com o grupo de amigos de Grealish no hotel.

As informações são de que o jogador do West Ham, Declan Rice, acompanhou a curtição em Vegas.

publicidade

Grealish, craque do City, é flagrado supostamente traindo a namorada em Las Vegas

O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. Mesmo sem ainda ter deixado a “Cidade do Pecado”, o que Jack Grealish tem feito neste verão já está sendo comentado em Londres, onde sua namorada Sasha Attwood se encontra.

Na última semana, o jogador foi flagrado em uma casa noturna, em Las Vegas, o local foi fechado para o jogador e fez parte do pacote VIP de 92.993 euros (R$ 550 mil), pagos por Jack Grealish.

publicidade

No local, o atleta do Man. City foi visto em momentos íntimos com uma morena desconhecida . Ambos deixaram o local juntos por volta das 3h30 da manhã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As imagens divulgadas não comprovam uma traição, mas foram o suficiente para fortalecer os boatos de infidelidade que envolvem o nome de Jack Grealish em verões passados. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar