David Luiz é criticado por torcida do Flamengo após corte em Thiago Maia

Durante treino David Luiz lesiona gravemente seu companheiro de equipe Thiago Maia, o meia se torna dúvida para os próximos jogos.

Durante um treino, no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (14), o zagueiro David Luiz acabou não dosando sua força e chegou forte demais no meia Thiago Maia.

publicidade

Essa entrada inclusive fez com que o jogador ficasse de fora da próxima partida do Flamengo contra o Madureira e quem sabe até para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Alético Mineiro.

Desfalque para o próximo jogo do Flamengo

Tudo aconteceu durante uma sessão de treinamento, uma dividida entre Thiago Maia e David Luiz, o meia acabou com as travas da chuteira do zagueiro em sua perna.

publicidade

Thiago teve sua tíbia exposta, mas sem fratura na perna, por isso foi levado ao hospital as pressas para a medicação e lavagem do ferimento em sua perna.

A situação foi tão grave que chegou a interromper o treino comandado por Paulo Sousa nesta segunda-feira (14).

Leia mais: Após golaço contra Real Madrid, Mbappé fala sobre seu futuro: “Não decidi”

Veja o comunicado emitido pelo clube e divulgado pelo jornal “Extra!”.

“O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira (14). Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares”, informou.

Horas depois o clube informou que o atleta continuará internado sob observação.

“O procedimento foi realizado com sucesso no atleta Thiago Maia, que permanecerá internado para prosseguir com a antibioticoterapia venosa, sob supervisão do Departamento Médico do Clube”.

Apesar de não ser vista como grave o ferimento pode fazer com que o meia perca alguns jogos, até estar plenamente recuperado.

Thiago Maia será uma baixa para o jogo contra o Madureira, o técnico Paulo Sousa, vinha utilizando o meia com frequência. Entretanto, com a lesão o jogador pode ficar de fora de algumas partidas.

Veja abaixo a postagem com a imagem do Ferimento de Thiago Maia.

Aviso a imagem a seguir é forte, recomenda-se que não seja vista por crianças ou pessoas sensíveis.

https://twitter.com/fdsppaixao/status/1493581814597881856

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.