Ferroviário x Fortaleza AO VIVO: assista online e na Tv ao jogo pela Semifinal do Campeonato Cearense

Ferroviário x Fortaleza ao vivo: as equipes entram em campo neste domingo (12) às 18h30 pela semifinal do Campeonato Cearense 2023.

Saiba onde será transmitida a partida Ferroviário x Fortaleza ao vivo: as equipes entram em campo neste domingo (12) às 18h30 pela semifinal do Campeonato Cearense 2023.

publicidade

A bola vai rolar pelo jogo de ida na Arena Castelão. A volta está marcada para o dia 19/03, às 18:30h, também no Governador Plácido Castelo.

Confira todas as informações sobre o confronto, onde vai ser transmitido o jogo e como assistir online a partida da seminfinal do Cearense.

publicidade

Onde assistir Ferroviário x Fortaleza ao vivo

Onde assistir Ferroviário x Fortaleza ao vivo pela Semifinal do Campeonato Cearense 2023

Onde assistir Ferroviário x Fortaleza ao vivo pela Semifinal do Campeonato Cearense 2023

A partida não terá transmissão em canais de TV aberta, o jogo será transmitido somente na Tv fechada, pelo canal Nosso Futebol e onlie no streaming DAZN.

O Nosso Futebol é um canal de TV por assinatura e pay-per-view, para assistir é preciso assinar o canal ou comprar a partida pelo PPV.

O canal brasileiro foi lançado em 2023, para transmissões do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, além do Campeonato Alagoano, Campeonato Goiano e Campeonato Pernambucano.

Como assistir ao jogo do Cearense online

O torcedor poderá assistir ao jogo online assinando o straming DAZN, uma tradicional plataforma de streamig por assinatura, que também comprou direitos de transmissão online de diversos campeonatos regionais, incluindo o Cearense.

Para assinar o serviço basta procurar pelo site da plataforma DAZN no Google em seu pc, ou baixar o app para IOS e Android para celulares.

Fortaleza e Ferroviário hoje pelo Campeonato Cearense

O Ferroviário: o Ferrão vive uma boa fase, e está na disputa do Nordestão 2023 e do Campeonato Cearense.

O time passou com duas vitórias nas quartas do Cearense, pelo Maracanã e ainda não sofreu derrota na Copa do Nordeste, somando três vitórias e quatro empates.

Na Copa do Nordeste, o time tem 13 pontos e está em terceiro lugar do grupo A, atrás do rival de hoje, e já está classificado para próxima fase. 

O Fortaleza: tem mais uma temorada de calendário cheio, disputando a Copa do Nordeste, a Libertadores e o Cearense, node terminou a primeira fase em primeiro no Grupo B,com 12 pontos.

Na competição da Conmebol, a equipe de Vojvoda enfrentou o Cerro Porteño na Arena Castelão, meio da semana, perdendo por 1 a 0, na terceira fase da Libertadores.

Na Copa do Nordeste, o Fortaleza ocupa a vice-liderança, com 12 pontos, empatado com o Sport Recife, em pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.